Prefeitura nega reocupação de prédio

3comentários

A Secretaria de Urbanismo de São Luís (Semurh) negou, neste sábado (19), por meio de nota que o prédio conhecido por “Balança mas não cai” tenha sido ocupado novamente.

Segundo a Semurh, a Blitz Urbana tem feito monitoramento no local para impedir que o prédio seja reocupado irregularmente.

A Prefeitura de São Luís, afirma, ainda que as famílias que foram retiradas do prédio estão recebendo atendimento social e que está em fase final de conclusão o processo licitatório para contratação da empresa responsável pela demolição do prédio.

Leia a nota:

“A Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação informa que por meio da Blitz Urbana tem realizado periodicamente vistorias no prédio notoriamente conhecido como “Balança, mas não cai” para impedir que este seja reocupado irregularmente. Mais uma vez, na sexta-feira, 18, uma equipe do órgão esteve no local e não foi encontrado nenhuma pessoa ocupando a área.

Das 40 famílias remanejadas, todas estão recebendo o devido atendimento social, sendo que: 12 famílias já assinaram contrato de moradia permanente; 8 famílias aguardam para assinatura de contrato; e as demais estão em fase de regularização de documentação pessoal necessárias para inclusão na política habitacional.

Em relação a demolição do referido prédio, as vistorias e orçamentos necessários para subsidiar o processo de contratação de empresa especializada já foram realizados e encaminhados para a instrução de processo licitatório, o que irá acontecer dentro dos tramites legais”.

3 comentários para "Prefeitura nega reocupação de prédio"


  1. Jarbas

    O prédio não foi ocupado! Esses blogueiros que gostam de criar notícias falsas.

  2. JOAQUIM MOTENSE

    MAS ISTO OCORRE POR DIVERSOS FATORES, NO CEARA E PARA POR EX, O FUTEBOL LOCAL É VALORIZADO, AQUI TEM ANTA QUE SE REUNE PARA VER JOGOS DE TIMES DE FORA…AGEM COMO COLONIZADOS DO EIXO RIO – SP…O TRABALHO QUE A IMPRENSA NO RADIO FAZ É SENSACIONAL, MAS NA TV DEIXA MUITO, MAS MUITO A DESEJAR…AQUI A TV GUARA E DIFUSORA TIVERAM QUE RECEBER PARA DIVULGAR O FUTEBOL MARANHENSE, VEJA -SE TB A PESSIMA COBERTURA DO GLOBO (MIRANTE) LOCAL…TEMOS QUE PRIMEIRO SUPERAR ANOS E ANOS DE COLONIZAÇÃO DO FUTEBOL DO EIXO…AQUI AS CRIANÇAS AO INVES DE ESCOLHEREM ENTRE O TIME DO RIO OU SAO PAULO PARA TORCER, DEVERIAM ESCOLHER ENTRE MAC, MOTO OU COISA COLORIDA…QUEM É TORCEDOR DE VERDADE COMO EU, QUE COMPRA MATERIAL OFICIAL, SE ASSOCIA, VAI AO ESTADIO, LAMENTA POR TUDO ISSO..

    • Zeca Soares

      Isso não tem nada a ver com a imprensa. O torcedor é que não valoriza e não vai mesmo ao estádio. Essa é a verdade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: