Acidente provocado por deputado é abafado

11comentários

O deputado Fábio Macedo (PDT) se envolveu em um grave acidente no início da madrugada deste domingo (20) em São Luís.

Por volta de 0h15, o deputado dirigia uma Mercedes na avenida dos Holandeses quando atingiu quatro veículos – um deles teve perda total.

Logo após o acidente, o deputado foi colocado em um camburão de uma viatura da Polícia Militar.

Segundo testemunhas não foi feito nenhum teste do bafômetro para saber se o deputado havia ingerido bebida alcoólica.

O registro do acidente foi feito por um morador de um prédio na avenida dos Holandeses e publicado pelo jornalista Glaucio Ericeira.

Mesmo com a gravidade do acidente não houve qualquer registro do boletim de ocorrência. Se houve o registro da ocorrência por parte das vítimas, o B.O não foi disponibilizado à imprensa.

Fábio Macedo é deputado da base governista e o que também chama atenção é que, num artigo assinado pelo governador Flávio Dino, na edição de domingo, no Jornal Pequeno, ele faz referência à fiscalização da Lei Seca, que pelo visto não funciona para todo mundo.

“Antes, as pessoas dirigiam bêbadas sem serem fiscalizadas, porque não havia barreiras policiais; atualmente, a polícia faz operações para diminuir mortes no trânsito, com grande êxito”, escreveu Dino.

Pelo “abafa” no caso do deputado não é bem assim como diz o governador que as coisas estão funcionando.

Esclarecimento

Inicialmente divulgamos que os deputados Rogério Cafeteira e Weverton Rocha teriam chegado ao local logo após o acidente, mas por telefone, o deputado Rogério Cafeteira negou a informação incial.

No Twitter, o deputado Rogério Cafeteira explicou a sua presença no local. “Passei e parei como curioso, muito tempo após ter ocorrido o acidente, pois havia um amigo, que não era o Dep. Fábio, vitimado no acidente”, disse ele, destacando que no momento em que passou no local não registrou a presença do deputado Weverton Rocha.

Foto: Agência Assembleia

11 comentários para "Acidente provocado por deputado é abafado"


  1. Ronaldo

    O NOME DISSO É PROTECIONISMO.

  2. Oswaldo

    ORA, BOLAS VOCÊS NÃO QUERIAM MESMO QUE UM DEPUTADO APARECESSE DESSA FORMA NA MÍDIA. O ABAFA NESSES CASOS SEMPRE OCORRE.

  3. Léo

    Porque mesmo agora que vazou na imprensa o Governo do Maranhão não se manifesta e esclarece o que aconteceu? Aposto que falem alguma coisa porque o acidente foi provocado por um queridinho do Palácio dos Leões.

  4. Isabel

    Coisa de bacana Zeca Soares sempre existe os protegidos e esse foi mais um.

  5. Marcelo

    O deputado deveria ter feito teste de bafômetro e o carro apreendido. Esse é o Maranhão onde tudo é possível e ninguém faz nada contra os infratores.

  6. Gilmar

    A verdade é que o abafa livrou a cara do deputado na polícia, mas a cidade toda já sabe que houve proteção a Fábio Macedo que por muito pouco não provocou uma tragédia.

  7. Felipe

    Isso é mais um escândalo desses políticos que adoram festas e saem por ai achando que são dono do mundo.

  8. Mary

    Parabéns àqueles que conseguiram abafar o acidente, pois mostraram que no Maranhão a Lei não é para todos.

  9. Lívia Moraes Pinto

    Rapaz esse Weverton Rocha está em todas até para salvar o amigo deputado. Já sei porque Weverton foi salvar o amigo, para o mesmo não falar e não ser visto para não queimar sua campanha para. O Senado

  10. Maurício

    Está mais do que na cara que houve protecionismo ao deputado para que não vazasse nada na imprensa, mas vazou felizmente.

  11. Atual7

    […] A Polícia Militar do Maranhão estaria abafando um grave acidente provocado na madrugada deste domingo 20, em São Luís, pelo deputado estadual Fábio Macedo (PDT), pertencente à base do Palácio dos Leões na Assembleia Legislativa. A informação é do Blog do Zeca Soares. […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: