Classificação e tranquilidade no Sampaio

4comentários

A classificação para o mata-mata de acesso à Série B com três rodadas de antecedência é o primeiro passo conquistado pelo Sampaio que busca retorno à elite do futebol nacional.

Com 28 pontos e a classificação garantida após a vitória por 2 a 0, contra o Fortaleza, o Sampaio agora foca na manutenção da primeira colocação com total tranquilidade.

O Tricolor que até aqui é o melhor visitante na Série C terá dois jogos seguidos fora contra Salgueiro, no próximo sábado, às 20h e na outra semana contra o Remo, em Belém, mas isso não intimida.

O Sampaio tem sido uma equipe muito competente e mostra uma crescente nesta reta final de primeira fase, por isso tem todas as condições de buscar bons resultados outra vez fora de casa.

Dedrau a degrau, o Sampaio vai chegando e mostrando que tem tudo para retornar à Série B e o que é melhor sem o clima de “já ganhou”. Se isso existe é por parte apenas de torcedores, pois em meio aos jogadores e comissão técnica o foco é total no trabalho e no ob jetivo principal que é o acesso.

O Sampaio está mais do que nunca no caminho certo e tem tudo para voltar para o lugar de onde jamais deveria ter saído.

Foto: Lucas Almeida

4 comentários para "Classificação e tranquilidade no Sampaio"


  1. Felipe

    Estamos em crescente e cada vez mais no caminho certo. É nítido que o grupo está fechado e focado no acesso. A torcida presente jogou com o time, apoiou o tempo inteiro. Vi nestes dois últimos jogos do Sampaio uma sintonia muito boa entre time e torcida!! Que venha o acesso!

  2. Gomes

    Realmente o futebol do Sampaio cresceu na reta final da fase classificatória. No jogo e domingo o tricolor maranhense dominou com soberania.
    tranquila

  3. alex

    Zeca,
    Parabéns pelo comentário equilibrado e realista. É isso que se espera da imprensa esportiva de São Luís.

  4. Falando a verdade

    Como sempre o Sampaio Corrêa. Aliás, diga-se de passagem, como é triste ver imbeciloides, como o motense no programa do Roberto Fernandes, que contestou os títulos de campeão brasileiro do tricolor, já que, na ótica obtusa dele, um campeão brasileiro tem que jogar a libertadores e campeão de uma série de acesso, como a C, não participa do torneio. Kkkk. É de dar dó…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: