Escola de Música abre vagas em Ribamar

1comentário

A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMTUR), abriu inscrições para o seletivo destinado aos ribamarenses interessados em ingressar na Escola de Música Maestro Nonato. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Bateria, Clarinete, Canto, Contrabaixo, Saxofone, Teclado, Trompete, Trombone e Violão nos turnos matutino e vespertino.

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita a partir desta segunda-feira (21) até o dia 1º de setembro nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h30, na própria escola, localizada na sede do município.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos de RG e CPF bem como foto 3×4. Para participar o candidato deverá ter idade mínima de 12 anos e a inscrição só poderá ser feita por um adulto.

No total serão oferecidas 320 vagas distribuídas entre as ofertas de cursos. Os testes de aptidão que acarretam em eliminação serão feitos no dia 04, 05, 06, 08 e 11 de setembro também na sede da Escola de Música.

É importante ressaltar que serão considerados classificados, os candidatos que obtiveram média 7. Já os candidatos que superarem a média 7 serão considerados aprovados, respeitando a livre escolha de cada curso.

As matrículas para os aprovados serão feitas a partir do dia 13 de setembro na sede da Escola de Música e serão exigidos os documentos de RG, CPF, Comprovante de Residência, e 01 Foto 3×4 atualizada. Em caso de menores os documentos deverão ser dos pais e/ou responsáveis legais, com exceção da foto.

O início das aulas está previsto para o dia 18 de setembro.

Foto: Wanderson Silva

1 comentário para "Escola de Música abre vagas em Ribamar"


  1. Laercio Feitosa

    PARABENS lUIS FERNANDO
    VC É UM GESTOR MAGNIFICO
    QUEM SABE UM DIA VC SERA NOSSO PREFEITO EM SAO LUIS !
    OU ATE MESMO GOVERNADOR !!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: