Moto faz promoção para jogos decisivos

7comentários

A diretoria do Moto aguarda com muita expectativa a liberação por parte da Cemar, do recurso oriundo da Lei de Incentivo ao Esporte para que possa quitar um dos três meses dos salários atrasados dos jogadores e melhorar o clima nesta reta final da primeira fase da Série C.

Mas o Moto, novamente aposta numa boa arrecadação nos jogos diante do Remo e Cuiabá. Além do caráter decisivo das duas partidas, o Moto espera arrecadar pelo menos mais uma folha.

Para isso, o Moto está fazendo uma promoção de venda casada. O torcedor que comprar o ingresso do setor um para os dois jogos, pagará R$ 20 em cada ingresso. Se ele comprar apenas um jogo, o preço será de R$30.

O clube faz essa promoção para tentar atrair o torcedor, mas quem for rubro-negro de verdade deve apoiar o time neste momento tão crítico independentemente de promoção, pois a equipe briga para se afastar do fantasma do rebaixamento.

Depois da vitória em Arapiraca, o Moto só depende dele e de sua torcida. É ganhar os seus jogos aqui e permanecer na Série C em 2018.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

7 comentários para "Moto faz promoção para jogos decisivos"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    É o governo que está mais contribuindo com os clubes.

  2. Porto Motense

    Pessoal vamos fazer uma campanha para o Moto mudar essa camisa, camisa do Moto sempre teve listras horizontais. Presidente, por favor, muda a camisa, essa aí não tá dando sorte. Quem apoia faz um comentário. Zeca, se você tiver acesso o presidente, faça esse apelo junto a ele. Tenho certeza que a maioria dos torcedores ira apoiar a ideia, e acho que a mudança não vai interferir em nada.

  3. Alan Jorge

    Venda casada não é proibido?

    • Porto Motense

      não é venda casada, pois voce so compra os dois se quiser. se quiser comprar só um voce pode comprar, mas se quiser pode comprar os dois e economizar 20 reais

  4. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Robert é uma pena saber que existem pessoas como você ,com uma mente recheada de pensamentos negativos.Saiba, com a permanência do Moto na série C a cidade,o povo em geral tem muito a lucrar.É uma forma de geração de renda para muitos desempregados.Espero que esteja empregado e que Deus te ilumine.

  5. Robert

    NÃO ADIANTA O MOTO VAI CAIR E EU VOU MORER DE RIR.

  6. Motense

    O torcedor precisa tomar vergonha na cara e ir ao Castelão para ajudar o Moto neste momento bastante delicado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: