Bárbara assegura apoio a projetos da AGAP

0comentário

A vereadora Bárbara Soeiro participou, nesta quinta-feira (24), de reunião na Associação de Garantia ao Atleta Profissional (AGAP) com o presidente Jânio Pinto e outros ex-craques do futebol maranhense.

Durante a reunião, a AGAP solicitou o apoio da vereadora para projetos sociais por meio da ampliação dos pólos coordenados pela associação com incentivo às escolinhas para crianças.

“Recentemente, com apoio da vereadora conseguimos reabrir a escolinha no pólo do aterro do Bacanga que está sob o comando de Baezinho, mas o nosso objetivo é melhorar os pólos do Coroadinho, São Raimundo, Vila Fialho e Areinha”, explicou Jânio.

Autora da Lei que garante aos ex-jogadores o acesso gratuito aos estádios de futebol, a vereadora Bárbara Soeiro garantiu mais uma vez apoio aos projetos mantidos pela AGAP.

“Ouvimos os anseios desses ex-atletas que muito já deram alegrias aos maranhenses e que hoje procuram nessa representatividade a valorização do atleta profissional e principalmente, a importante contribuição que estes ainda podem prestar ao esporte com ações e projetos de inclusão social em nossa cidade”, destacou Barbara.

Também participaram da reunião os ex-craques Baezinho, Neguinho, Pelezinho, Euzébio, Gasparzinho, Pinheiro e Marcone.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Bárbara assegura apoio a projetos da AGAP"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: