Sampaio mostra foco nesta reta final

0comentário

Gostei muito da postura dos jogadores do Sampaio após a equipe garantir a classificação antecipada para o mata-mata de acesso à Série B. A liderança do grupo A trouxe tranquilidade ao grupo, mas isto não significa “acomodação” ou “relaxamento”.

O lateral Esquerdinha destaca a necessidade de concentação para que a equipe garanta a primeira colocação e a vantagem na próxima fase.

“Tranquilidade sim. Relaxamento jamais. A equipe vem em uma crescente e cada jogo está mostrando isso. Temos que aproveitar esse momento. Vamos entrar concentrados como nos últimos jogos. Ainda estamos brigando para conseguir a vantagem de jogar a partida de volta do mata-mata em casa”, disse Esquerdinha.

Na mesma linha, os volante Diego Silva e Zaquel garantem que os jogadores estão conscientes do que querem nesta reta final de Série C.

“Primeiro objetivo foi alcançado, mas não dar para relaxar ainda. Temos mais três jogos para a gente continuar focado com o mesmo empenho e trabalhar pensando no mata-mata. A gente precisa da vantagem quer trazer a partida final da decisão para São Luís e vamos em busca disso. Nosso grupo está bem consciente daquilo que quer”, garante Diego.

“É manter a tranquilidade e não relaxar. Não podemos acomodar, porque se entrar na zona de conforto acaba perdendo o foco. Temos que continuar trabalhando firme. Temos um jogo dificílimo pela frente. Sabemos que nossa adversário tem um bom fator casa, mas nós também temos um bom retrospecto em como visitante e vamos em busca da regularidade dentro da competição”, diz Zaquel.

Foto: Welliandrei Campelo

Sem comentário para "Sampaio mostra foco nesta reta final"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: