Ivaldo faz homenagem a feirantes

0comentário

Desde que assumiu a pasta de Agricultura, Pesca e Abastecimento do Município, o vereador licenciado pelo PDT, Ivaldo Rodrigues, que tem sido destaque na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior,  não tem medido esforços para conseguir melhorias para os mercados municipais e feiras-livres.

Ivaldo tem atuado de forma enérgica e já realizou a entrega da reforma completa do Mercado da Vila Palmeira, a intervenção de melhoria no Mercado da Liberdade, e a licitação de reforma do Mercado da Fialho. Com ações pontuais, já houve a higienização de todos os mercados municipais de São Luís e gradativamente está sendo realizada a troca dos sistemas elétricos nesses equipamentos.

Outro feito inovador é o novo conceito de feira ao ar livre, com o sucesso do projeto Feirinha São Luís, que traz arte, cultura e literatura, revitalizando o Centro Histórico da capital.

O secretário Ivaldo busca ainda a melhoria e padronização de todas as bancas das feiras-livres municipais, que são itinerantes em diversos bairros de São Luís, pois sabe da importância do trabalho dos feirantes para a geração de renda, levando os produtos da agricultura rural para perto da população.

“Nossos feirantes merecem melhores condições de trabalho, e no que for preciso, estarei à disposição para que possamos juntos buscar por benefícios para esses trabalhadores da área do abastecimento final de produtos agropecuários”, destacou Ivaldo Rodrigues em homenagem no Dia do Feirante.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Ivaldo faz homenagem a feirantes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: