Moto passa a depender de adversários

8comentários

O empate com o Remo por 1 a 1 e os resultados do fim de semana na Série C deixaram o Moto em situação bastante delicada. Mas isso é reflexo da campanha muito ruim do rubro-negro maranhense em toda a competição.

Além de entrar na zona de rebaixamento, agora o Moto não depende mais apenas de si para fugir da degola.

Faltando duas rodadas, o Moto terá que vencer o Cuiabá, no Castelão e o Fortaleza fora de casa e ainda assim terá que torcer por tropeços de Botafogo e Confiança.

Na próxima rodada, o Moto precisa desesperadamente vencer o Cuiabá e torcer por tropeços de Botafogo diante do ASA e que o Confiança, em total recuperação perca em casa para o Fortaleza.

Se vencer o Cuiabá, o Moto irá para a última rodada precisando pelo menos de um empate contra o Fortaleza, no Ceará e torcer para que o Sampaio vença o Botafogo, ou o Confiança tropece contra o ASA.

Muito difícil a situação do time rubro-negro que agora passa a depender também de outrs equipes, principalmente do Sampaio.

Que ironia!!!!

Foto: Lucas Almeida

8 comentários para "Moto passa a depender de adversários"


  1. dionezio,

    Quanta idiotice !!! Time grande no Ma, é piada !

  2. silva sampaio

    nem adianta o sampaio ajudar o filho cai cai, vão perder para o cuiabá no sabado é a sina da papinha

  3. Lucas

    O rebaixamento de um Grande repercurte mais que um acesso de mediocre ajudado pela FMF , CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VAMUS LUTAR ATE O FINAL NAO TEM nada acabado !

    • Junior Freire

      Pare de por culpa na federação, pela ma gestão do seu clube. Agora e culpa da federação a bagunça que tornou o teu clube.

    • Alfredo

      HEI lucas QUAL TIME GRANDE TU ESTAIS SE REFERINDO ????? KKKKKKKKKKK A GALINHA DE MACUMBA BIS REBAIXADA FUJONA DE CAMPO KKKKK QUE NUNCA GANHOU NADA NO FUTEBOL BRASILEIRO KKKKKKKKK, QUE JA DESLIGARAM OS APARELHOS SÓ FALTA DESCER COVA KKKKKKKKKKK, O ENTERRO É CONTRA O CUIABA KKKKKKKK, OLHA SEU ZÉÉÉ RUÉLA, SOMOS O LIDER GERAL DA SERIE C, ENGOLE O CHORO SOMOS TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO ENGOLE O CHORO SEU FRUSTADO INVEJOSO, UM CONSELHO PRA TI SEU TRI REBAIXADO CONTINUE CHUPANDO E NÃO ESQUEÇA NÃ MORDE.

    • Walter Hinton

      Como é Lucas: rebaixamento de um grande? Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Estou até com dor de barriga agora, kkkkk. Alguns torcedores do “El muerto” excursionam entre o fanastimo cego e a insanidade pura e simples.

  4. Jorge Franco

    É uma pena o site de esporte da Mirante nós temos um time que esta fazendo a diferença da disputa da serie C que é o SAMPAIO pois além de estar na ponta da tabela do seu grupo ele esta sendo o primeiro em todo campeonato e ai não possui nenhuma matéria de destaque. E muito amadorismo ou são a maioria torcedores do cai cai.

  5. Jorge Franco

    E ai secadores do SAMPAIO a boca do jacaré esta só na espera estou sentido a falta de Fernandinho 18 e os demais que falavam que o SAMPAIO iria cair e o cai cai iria subir. Agora vcs. nunca vão botar mais de 10 mil torcedores e vaquinha deu quanto. Deu menos uns mil reais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: