Moto pede apoio da torcida para decisão

3comentários

Em meio ao desconforto com a grave situação financeira da equipe e a possibilidade real de rebaixamento na Série C, jogadores do Moto buscam forças para a partida decisiva contra o Cuiabá, neste sábado (2), às 17h, no estádio Castelão e ainda acreditam ser possível mudar a história.

O Moto não tem outra saída. Se não vencer, dificilmente escapará da degola. A missão runro-megra é complicada, pois o time tem que vencer e torcer por tropeços de Botafogo-PB e Confiança-SE que dependem apenas de si e jogam em casa.

Mas de nada adiantará ser ajudado pelos adversários se o Moto não fizer a sua parte que é vencer os jogos. Agora só faltam dois…

Nas entrevistas, jogadores e comissão técnica fazem convocação da torcida para essa importante decisão, mas se depender do histórico de público nos jogos do Moto na competição é melhor o time nem pensar nisso, pois o torcedor mostra que definitivamente não está ao lado do time neste momento tão delicado.

O Moto colhe o que plantou numa temporada cheia de erros. Tomara que consiga acertar nestes dois jogos que ainda restam, embora nem isso poderá salvá-lo do rebaixamento.

Mas vamos acreditar até o fim e torcer para que o Moto consiga se manter na Série C.

Foto: Lucas Almeida

3 comentários para "Moto pede apoio da torcida para decisão"


  1. Gomes

    Decepção do Maranhão. Vergonha pro estado!!

    • Zeca Soares

      Não vejo assim. O Moto e seus dirigentes estão fazendo o que é possível fazer. Sem apoio financeiro, sem patrocínio e sem apoio do torcedor.

  2. Jorge Franco

    Só vou ao campo se tiver caixinha para botar um dinheiro para ajudar o cai cai para as despesas das marmitas. Numa postagem posterior perguntei quanto deu a arrecadação da caixinha.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: