Prefeitura realiza ‘Viver Bem’ na Litorânea

0comentário

Como parte das comemorações pelo aniversário de 405 anos de fundação de São Luís, a Prefeitura da capital maranhense, por intermédio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), promoverá um domingo de atividades esportivas e de lazer na Avenida Litorânea, no dia 3 de setembro.

A partir das 8h30, será realizado o evento ‘Viva Bem’, com demonstração e prática das artes marciais hapikidô e taekwondô, e um aulão de zumba. As atividades são abertas aos público.

“Nossa expectativa é que o dia do ‘Viva Bem’ ultrapasse todos os nossos números até hoje, pois se trata de um evento maior. Quem comparecer ao local poderá usufruir de tudo que for oferecido no local. Nosso intuito é promover atividades esportivas e de lazer à população ludovicense”, disse o secretário municipal de Desporto e Lazer, Rommeo Amin.

O evento será iniciado com a prática de hapikidô e taekwondô, onde simpatizantes e praticantes poderão participar de um momento de integração e prática esportiva.  Logo depois, diversos professores de zumba, acompanhados de um mini-trio, coordenarão um aulão.

Foto: A. Baeta

Sem comentário para "Prefeitura realiza ‘Viver Bem’ na Litorânea"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: