Semana é decisiva para Moto e Sampaio

21comentários

A semana é decisiva para os dois clubes maranhenses no Campeonato Brasileiro Série C. No sábado, às 19h30, Sampaio e Moto entram em campo pela última rodada da primeira fase da competição com objetivos bem distintos.

Bastante tranquilo em função da excelente campanha que realiza, o Sampaio recebe o Botafogo-PB, no Castelão. Ao Tricolor, uma vitória significa garantir a primeira colocação no grupo A, pois a vantagem no mata-mata de acesso à Série B já está confirmada.

Um bom resultado diante do Botafogo será mais uma demonstração de que o Sampaio está focado e caminha firme rumo à Série B. E pelo bom time que tem e pela campanha que faz tem tudo para alcançar este objetivo, independentemente de quem venha a enfrentar no mata-mata.

Mas por enquanto, se jogar o que vem jogando, o Sampaio não dará qualquer moleza ao Botafogo-PB que também luta desesperadamente para não ser rebaixado.

Por outro lado, o Moto, entra em campo pressionado contra o Fortaleza, no Castelão, em Fortaleza. O Moto depende apenas de si para se manter na Série C. Para isso, tem que vencer em Fortaleza, o que não é uma missão nada fácil.

O Moto tem que fazer a sua parte ou do contrário terá que torcer para que o seu maior rival, o Sampaio não perca para o Botafogo. O Moto pode até perder para o Fortaleza, desde que o Sampaio não perca para o Botafogo.

Mas o Moto, incialmente precisa fazer a sua parte e ganhar o jogo. Se ficar esperando por outros resultados pode se complicar e ter que amargar um rebaixamento que será péssimo para o clube e para o futebol maranhense.

Acredito que será fundamental para o nosso futebol o possível acesso do Sampaio à Série B e a permanência do Moto na Série C. E tudo isso pode ser confirmado nesta última rodada com os bons resultados de Sampaio e Moto.

Vale a nossa torcida!!!!

Foto: Welliandrei Campelo

21 comentários para "Semana é decisiva para Moto e Sampaio"


  1. Chacal

    time grande é assim
    a postagem com mais comentários
    parabéns Zeca assim , tomara que as emilias nao abra,m pro bota fogo

  2. Jeorge

    O Sampaio pode até colocar o time reserva,pois Moto só depende de si mesmo e se tiver calma e inteligência sai de Fortaleza com a vitoria o time adversário vem em queda livre desmotivado e muito pressionado é um time que está a 07 anos na serie C e a pressão é muito grande por parte da torcida e vamos com humildade por que com uma combinação de resultados temos chances até de classificação quem rir por ultimo rir melhor vamos esperar para ver.

  3. jeffersson

    Nunca vi tanta abobrinha e infantilidade de uma parcela das duas torcidas…. coisa de pessoas que pensam pequeno, individuos mediocres que chafurdam na lama da mediocridade. Sampaio não ganha nada com a queda do Moto e nem o Moto com a queda do Sampaio. Pessoas vencedoras pensam em crescer, pessoas mediocres em vez disso pensam em derrubar os outros. Por isso que o futebol do Maranhão não cresce por que a maioria dos torcedores locais são mediocres. São torcedores de “pé de radio” e de redes sociais. Que bonito ver a torcida do REMO 35.000 vozes empurrando o time limitado deles, enquanto aqui tanto falsos torcedores do Sampaio e do Moto ficam pedindo “promoção” ingressos de R$ 10,00, deveriam pedir logo jogo de portões abertos seria melhor. Parem de ficar em rede social com infantilidade de “motoca” ou “piaba colorida” cresçam como pessoas e como torcedores e contribuam de fato pelos clubes.

    • Zeca Soares

      O Sampaio pelo que tem feito nos últimos anos, mesmo tendo sido rebaixado está num patamar bem superior às demais equipes, incluíndo o Moto. O Sampaio tem que fazer o que vem fazendo, independente do quye vai acontecer com as outras equipes. O resto é tolice de torcedor apaixonado e míope.

      • Antonio Henrique

        Concordo em gênero, número e grau.

    • Antonio Henrique

      Parabéns Jefferson pelos seus comentários: lúcidos, maduros e, acima de tudo, perspicazes.

  4. Lucas

    O SAMPAIO NÃO TEM QUE SE PREOCUPAR COM NINGUÉM E TEM É QUE ATROPELAR E VENCER QUEM VIER PELA FRENTE. VAMOS SUBIR PAIO!!!

  5. Clodoaldo

    Zeca, meu nobre larga essa paixa pelo Morto Club e fala do sampaio e nao desse timinho rebaixado

    • Zeca Soares

      Falo de todas as equipes. o Campeonato é disputado por Moto e Sampaio. Se você quer só notícia do Sampaio leia no site do clube, a mesma coisa digo para qualquer torcedor do Moto.

  6. Pedro

    Não tenho a menor duvida que que o Sampaio vai abrir para o Botafogo para rebaixar o Moto só mesmo cego não vê que Sérgio Frota vai mandar fazer isso no jogo de sábado.

  7. Magno

    É IMPRESSIONANTE A ARROGÂNCIA DE ALGUNS TORCEDORES DO SAMPAIO QUE FALAM COMO SE JÁ TIVESSEM SUBIDO PARA A SÉRIE B. ELES QUEREM QUE O TORCEDOR MARANHENSE SEJA TODO DELES E NÃO ADMITEM E NEM RESPEITAM OUTROS TIMES.

  8. Cupertino

    kkkkkk. Estou rindo atoa, o time de papel (moto) dependendo do time de carne e osso (SAMPAIO), kkkkkkk.

  9. Motense

    O Moto tem que fazer a sua parte mesmo e vencer o Fortaleza para não depender de ninguém.

  10. alex

    O Moto estará sim precisando do Sampaio no jogo contra o Botafogo da Paraíba. Mas eu acho que o Sampaio não deve facilitar as coisas para o time paraibano porque o Sampaio é um time grande e que tem história. Apesar disso, mesmo que o Sampaio não perca e beneficie o Moto, tenho absoluta certeza que no jogo seguinte do Sampaio no mata-mata, a torcida do Moto estará no Castelão torcendo abertamente pelo time de fora e contra o Sampaio.

    • Zeca Soares

      O Moto tem que fazer a sua parte que é ganhar o Fortaleza, simples assim.

  11. Jorge Franco

    Vamos e venhamos imagina se no jogo de hoje CSA x Salgueiro o time do Salgueiro sair vencedor lógico o Sampaio tem que jogar com o time reserva para poupar o elenco. Agora esta coisa o cai cai se for de pender do Sampaio pode ficar e se preocupando em ganhar o time do fortaleza.

    • Zeca Soares

      Acho que o Sampaio tem tudo para ser o primeiro, afinal vai muito bem e se jogar o bom futebol que vem jogando hanha o jogo. O resto fica com a torcida.

  12. TORCEDDOR

    É INCRÍVEL ZECA, VOCÊ SEMPRE TENTA ATRELAR O MOTO AO SAMPAIO, É DECISIVO SÓ PARA O MOTO, O SAMPAIO TÁ CLASSIFICADO A MAIS DE 3 RODADAS, TUDO ISSO PARA NÃO DIZER QUE O SAMPAIO É O MELHOR DOS 40 PARTICIPANTES.E AÍ VOCÊ INSISTE EM DIZER QUE O MOTO É O MELHOR NO PAPEL? SE O SAMPAIO PERDER, TANTO FAZ, O IMPORTANTE É SER ATÉ SEGUNDO E NINGUEM MAIS PODE ULTRAPASSAR.

    • Zeca Soares

      Bom, torcedor é mesmo passional. Eu sou jornalista. Não escrevo para clube A ou B. Torcedor sim tem esse papel. E que você demonstra aqui.

  13. DUDU LOBATO

    CARO ZECA, DEU NUM BLOG DA PARAIBA QUE VAI ROLAR MALA PRETA OU MALA BRANCO, AQUI NO JOGO DO SAMPAIO, PELO QUE EU ENTENDI A MALA É PRA SAMPAIO ABRIR O JOGO PARA O BOTAFOGO. VAMOS ESPERAR PRA VER O QUE VAI ACONTECER.

    • Zeca Soares

      O Time do Sampaio não precisa disso. Aliás, para evitar qualquer tipo de coisas assim que o Moto faça a sua parte e ganhe o jogo que precisa para depender apenas de si.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: