Viva Bem atrai grande público na Litorânea

2comentários

O ‘Viva Bem’, programa da Prefeitura de São Luís, atraiu grande público neste domingo (3) para a Avenida Litorânea com atividades de artes marciais e zumba. Realizado por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), o evento integra a programação de aniversário de 405 anos de São Luís. Quem participou do programa presenciou um momento de integração e prática esportiva.

As atividades foram iniciadas às 8h com demonstrações de hapkidô e taekwondô comandadas pelo mestre Jayme Martins.

Logo depois, diversos professores de zumba, acompanhados de um mini-trio, coordenaram um verdadeiro aulão na área litorânea da capital. Todos aqueles que se fizeram presentes no local, puderam participar do evento e tiveram copos de água à disposição para hidratação, além de frutas. As atividades foram encerradas às 10h30.

“Realmente superou nossas expectativas. Acho que quem compareceu no ‘Viva Bem’ sai com um gostinho de quero mais. É um evento que vamos consolidar em nosso calendário pela aceitação e repercussão que teve. Essa mescla de atividades físicas e artes marciais atrai muitas pessoas”, destacou o secretário Municipal de Desporto e Lazer, Rommeo Amim.

“Esse evento realmente era o que faltava para a Avenida Litorânea. Eu venho aqui todos os domingos e realmente sentia falta de eventos como esse. Vou torcer para que  volte a acontecer outras vezes. Eu voltarei com certeza”, declarou Margareth Vieira, professora, de 42 anos.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Viva Bem atrai grande público na Litorânea"


  1. Benedito Silva

    Rapaz esse tal de Rommeo Amim. é um secretario muito fraco, até agora não fez nada pelo esporte e lazer de São Luís, acho que ele até quer Fazer mais o Prefeito Edivaldo Holanda Junior não está nem aí para SEMDEL e nem aí para Esporte e Lazer de São Luís. Rommeo pede para sair e leva Marcio Alves junto, que esse é um CÂNCER que tem na SEMDEL, ou então fica aí só recebendo seu salario que é de R$ 12.000,00 por mês; E o Esporte e LAzer que se F%#@$@@

  2. Robério Menezes

    Esse tipo de atividade tem que acontecer toda semana em vários pontos de São Luís. Acredito que a Semdel tem possibilidade, basta o Secretário querer realizar. Agora o Secretário não força para garantir esse evento todo fim de semana.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: