O que falta para o torcedor apoiar o Sampaio?

13comentários

Nem mesmo a excelente campanha do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série C foi capaz de motivar a torcida tricolor a lotar o Castelão.

Confesso a vocês que senti um pouquinho de inveja da torcida do Clube do Remo, em Belém, no último fim de semana. Com um time daquele, com uma campanha cheia de altos e baixos, o torcedor remista mostrou o que é ter força e lotou o Mangueirão.

Até imagino o que a torcida azulina seria capaz de fazer se o Clube do Remo tivesse realizando a campanha do Sampaio.

O torcedor maranhense está devendo muito aos nossos clubes neste Brasileirão e devendo bastante ao Sampaio. Aqui virou moda o torcedor ficar na TV, nas redes sociais, no whatsapp, menos no Castelão.

Até aqui, a média de público do Sampaio é de 4.977 pagantes. O maior público registrado foi de 8.691 pagantes no clássico contra o Moto pelo returno, ainda assim pequeno demais, tão grandiosa é a campanha do Sampaio e o torcedor não tem motivo algum para ficar em casa.

Os torcedores tricolores precisam dar uma resposta ao time e mostrar que estão apoiando a equipe logo neste sábado, 19h30, diante do Botafogo-PB. E eles têm a obrigação de lotar os 40 mil lugares do Castelão.

Se o torcedor resolver voltar apenas no mata-mata, mesmo que compareçam 40 mil no Castelão será uma comprovação de que aqui só torcem quando o time está ganhando. Mas se for realmente isso porque não apoiaram até agora como fez a torcida do Remo?

Que pelo menos a parti de agora o torcedor compareça e reconheça a excelente campanha que o Sampaio realiza.

Foto: Elias Auê

13 comentários para "O que falta para o torcedor apoiar o Sampaio?"


  1. joaquim

    PIOR QUE ANTES ATE TIRAVA ONDA COM A TORCIDA COLORIDA..MAS NEM POSSO! A TORCIDA DO MOTO ESTA DEVENDO TB…

  2. GUERRILHEIRO

    Ê RAPAZ K D O BOLIVIANO XUPADOR?

  3. GUERRILHEIRO

    ELES VÃO EMPATAR COM O BOTAFAIK E NOS VAMOS SURRAR OS TRICOLETES DO PICÍ,ATÉ PORQUE ELES NÃO IRÃO PRA SERIE B AINDA,ESSES MATA MATAS AINDA VAI MOSTRAR MUITAS SURPRESAS,ESTÁ ESCRITO.

    • Alfredo

      TU guerrerinho MORTENSE FROUXO VAI SER É REBAIXADO SABADO SEU ZÉÉÉÉ´RUÉÉÉLA KKKK FRUSTADO DERROTADO VAI CONTINUAR CHUPANDO MAIS NÃO ESQUECE DE NÃO MORDER KKKKKKKKK.

  4. Jorge Franco

    Sobre a evasão dos torcedores irem estádio aqui em São Luis é como a postagem de torcedor e nosso times ainda precisa da mídia esportiva para fazer chamada para os torcedores irem ao estádio. Se cada time montar sua equipe de divulgação própria e fazendo uma promoção de chamada e trabalhando tanto com a Prefeitura como o Governo do Estado voltando o projeto nota na mão isso ajudaria bastante.

  5. Boliviano triturador

    Zecao ano passado se abria e fazia matérias só porque o timeco dele colocava 1 mil pessoas no estadio, tu não engana ninguém com esse teu discurso de preocupação.

    • Zeca Soares

      Não escrevo para agradar a ninguém, muito mesnos para esse tipo de comentários. Escrevo o que eu penso, gostem ou não vocês. E continue lendo….

  6. TORCEDOR

    SÓ QUE EM BELEM A POPULAÇÃO É QUASE O TRIPLO DA DE SÃO LUIS, A ECONOMIA MAIS FORTE, E LÃ ELES FAZEM QUESTÃO DE DIVULGAR A RENDA CERTA, ELES NÃO TEM DIVERSÃO, COMO PRAIAS PRA TODO LADO COMO AQUI, E A CULTURA AFASTA MUITOS TORCEDORES QUE AQUI É FORTE.

    • Zeca Soares

      O torcedor quando não quer pagar inventa mil desculpas. Salve o torcedor de Belém, esse sim gosta de futebol.

  7. TORCEDOR

    ZECA, É DIVULGAR A RENDA CERTA, NO ÚLTIMO JOGO, DIVVULGARAM,10.000 PESSOAS, ONDE VOCÊ COLOCARIA MAIS 30,000 PESSOAS ALI? SETOR 1 QUASE LOTADO, OS OUTROS SETORES MUITA GENTE. UM DETALHE QUE NINGÚEM DIVULGA QUANDO O SAMPAIO COLOCAVA 40.000 PESSOAS ERA SISTEMA DE MATA MATA, IAM AS FAMÍLIAS PORQUE NO MÁXIMO ERAM 5 JOGOS EM CASA EM M3 MESES, HOJE, SÃO 19 JOGOS, QUEM PAGA JOGO, É O ASSALARIADO, NÃO DÁ PRA LEVAR A FAMÍLIA, VAI NO MÁXIMO 1. POUCOS QUE TEM CONDIÇÕES PAGAM. EXEMPLO O FLUMINENSE NO MATA MATA NA SERIE C COLOCAVA 80.000, PESSOAS,HOJE, COLOCAM 10 MIL EM PONTOS CORRIDOS NA SERIE A. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, BLOG LEGAL.

    • Zeca Soares

      Em Belém tem assalariado também e o torcedor vai. Isso não é desculpa.

  8. Clodoaldo

    Zecas, Preocupa-se com o teu timinho o MORTO CLUB, larga de secar o GRANDE TUBARAO TRICOLOR

    • Zeca Soares

      Quanta ignorancia sua.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: