Bell e Aviões nos Lençóis Weekend

0comentário

É música, diversão e muita emoção. O Lençóis Weekend chega a sua segunda edição em Barreirinhas (MA) recebendo atrações de peso, entre elas, o ícone do axé, Bell Marques, a maior banda de forró do Brasil, Aviões e não para por aí, ainda tem Rafa e Pipo Marques, Avine Vinny, Solteirões do Forró e Aduílio Mendes. O evento termina só no dia 09 de setembro e tudo indica que será um dos maiores festivais da região.

Para Bell, que fará seu primeiro show em Barreirinhas, o evento a partir de agora fará parte do calendário da cidade e não quer ficar de fora das próximas edições. “Estou na maior expectativa. Vai ser meu primeiro show em Barreirinhas e não vejo a hora de olhar meus fãs dessa cidade tão querida pelo mundo a fora. Já não me vejo fora dessa programação nos próximos anos, tenho certeza que vamos curtir muito juntos um repertório especial com muita música boa”, conta o ex-vocalista do Chiclete com Banana.

O evento se divide em três dias e começa amanhã, dia 7 de setembro, com Aviões do Forró e Rafa & Pipo Marques. Já dia 8, a festa será mais cedo e para repor a energia na “Feijoada do Solteirões”, a partir das 15h, shows do grupo Solteirões do Forró e Aduílio Mendes.

Já dia 9, a programação se encerra com Bell Marques e Avine Vinny. Nos dias 7 e 9, o evento inicia às 22h e todos os shows serão realizados no Porto Marina, próximo da Beira-Rio da cidade.

Segundo a organização, o evento vem movimentando todos os setores econômicos da cidade. “Temos a grande satisfação em dizer que o evento movimentou e continua movimentando a cidade de Barreirinhas. Se você observar no setor hoteleiro, com 15 dias antes do evento, não era mais possível encontrar nenhuma hospedagem em hotéis ou pousadas, tanto é que, muita gente preferiu sair de suas casas para alugá-las. Só nós da 4Mãos, para levar toda a nossa equipe e continuar com uma padrão de qualidade. São mais de 100 apartamentos só para equipe, ainda tem hospedagem das bandas, ou seja, vai gerando renda pra cidade, fora isso, as pessoas que estão indo aos três dias do evento, aproveitam o passeio no Lençóis, tem também os passeios no Rio Preguiças que precisa alugar lanchas etc, então todo mundo consegue aproveitar de alguma forma o evento e garantir sua renda com isso”, explica Marcelo Aragão.

Para Xand, vocalista do Aviões do Forró, o evento será mais que especial. “Tive o prazer em iniciar esse projeto. O primeiro Lençóis Weekend começou com a gente em Barreirinhas e retorna com esse lindo evento e ainda maior é uma satisfação grande. Volto a cidade apresentando meu novo trabalho, novas músicas, mas sem perder a essência do Aviões, então se preparem para muita diversão”, afirma o cantor.

Já Rafa e Pipo Marques, filhos do cantor Bell Marques, contam a emoção em abrir o evento. “É uma satisfação gigantesca abrir esse evento lindo com meus amigos do Aviões do Forró, dia 7. Xand é um super parceiro da gente e tenho certeza que que vamos ficar todos de “boaça” e virando o copinho”, brinca, Pipo Marques.

Fotos: Divulgação

Sem comentário para "Bell e Aviões nos Lençóis Weekend"


deixe seu comentário