Marlon quer vitória e liderança do Sampaio

0comentário

Desfalque do Sampaio nas duas últimas rodadas, o meia Marlon deverá retornar ao time titular para o confronto contra o Botafogo-PB no próximo sábado. Durante esse período fora do time, Marlon trabalhou a parte física, reforçando a musculatura.

“Foi uma transição boa e trabalhei forte a parte física. Foi importante esse período de transição. Esse jogo contra o Botafogo-PB é importante para carimbar essa ótima primeira fase que estamos fazendo, para chegar no sábado e continuar somando ponto nessa Série C”, disse ao Globoesporte.com.

Sobre o jogo contra o Botafogo-PB, Marlon quer defender a invencibilidade dos últimos sete jogos do Tricolor. Neste período foram dois empates e cinco vitórias, sendo três triunfos na capital maranhense.

“É o nosso último jogo na fase de grupos e o que vai definir se seremos líder ou não. A nossa postura será a mesma que apresentamos durante toda a competição. Tenho certeza que vamos buscar os três pontos e concretizar essa campanha com o primeiro lugar”, disse.

Já classificado para as quartas de final, o Sampaio ainda tenta garantir a liderança do grupo A. O jogo contra o Botafogo-PB será realizado às 19h30, no sábado.

Sem comentário para "Marlon quer vitória e liderança do Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: