Pedetistas lamentam morte de militante

2comentários

A morte de Victor Fontenele, integrante da juventude socialista do PDT e ex-presidente do Movimento Estudantil Independente (MEI), tomou de surpresa o meio político. Ele recorreu ao suicídoio ontem à noite (12) em seu apartamento. Ele tinha 32 anos de idade e deixa a esposa e dois filhos.

O vereador Raimundo Penha (PDT) disse faltar palavras para entender o que aconteceu. “O que dizer num momento deste? Faltam palavras pra entender, para expressar. Descanse em paz companheiro Victor Fontenelle e que Deus em sua infinita misericórdia lhe receba de braços abertos.”

Outro pedetista a se manifestar nas redes sociais foi o secretário de Agricultura de São Luís, Ivaldo Rodrigues: Uma dor profunda abate sobre mim com essa que seguramente é uma das mais chocantes notícias que venho a ter nos últimos tempos. Um dia triste com a perda deste menino lindo, que tantas vezes compartilhou sonhos com tantos de nós, ou divergiu, não importa. Impetuoso e franco, mas sempre pedetista e amável ! Vá com Deus companheiro de uma luta que não acaba aqui; aliás a luta continua pelos jovens e amigos que ficam, mas que foram motivos de tantas das suas alegrias e ou angústias. Fica na paz eterna!”.

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão também manifestou pesar pelo falecimento precoce de Carlos Victor Rezende Fontenelle: “Ligado à política, Fontenelle era membro da juventude socialista do PDT, onde sempre atuou com bravura e dedicação na causa dos direitos dos jovens e, sobretudo, dos estudantes. Foi fundador e presidente do Movimento Estudantil Independente (MEI). Sem dúvida, era uma liderança jovem que gozava do respeito e admiração de todos em sua volta. Neste momento de dor a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão solidariza-se com familiares, amigos e admiradores de Victor Fontenelle, como era conhecido.”

A nota é assinada pelo presidente da Assembleia, Humberto Coutinho (PDT).

2 comentários para "Pedetistas lamentam morte de militante"


  1. Abel fontenelle

    Você não sabe o que está falando cidadão meu irmão era homen digno de respeito deveria vc sim era respeitar a dor dos familiares e não divulgar notícias sem fundamentos

  2. Robério Menezes

    Acredito que tem de ser investigado esse suicídio, pois esse rapaz era envolvido com muito coisa, acredito que devia muito favor a politicos e a outras pessoas ligadas com ilícito.. Ouvir falar de um amigo próximo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: