Sampaio tem excelente retrospecto fora

6comentários

Equipe de melhor rendimento como visitante, o Sampaio terá que confirmar essa “fama” na primeira partida pelo mata-mata de acesso à Série B, neste sábado (16), às 19h30, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.

De um lado estará uma equipe que não perdeu em casa e do outro o melhor visitante, além de melhores ataques da competição. Por tudo isso, se retornar de Volta Redonda com um resultado positivo, o Sampaio terá percorrido metade do caminho de volta à Série B.

Nos nove jogos realizados fora de casa na primeira fase, o Sampaio obteve cinco vitórias, três empate e apenas uma derrota.

Um dado excelente é que nos nove jogos fora, marcou gols em oito, incluíndo o clássico com o Moto. Só não marcou gol fora em apenas uma partida ao todo foram 14 gols e sofreu 11 gols. Perdeu apenas para o Fortaleza (3 a 0).

Já o retrospecto do Volta Redonda em casa é o seguinte: são cinco vitórias e quatro empates e nenhuma derrota. O time do Rio de Janeiro marcou 14 gols e levou apenas três em casa.

Um fator que deve ser observado muito bem pelo Sampaio é o fato de que o Volta Redonda em quatro das cinco vitória marcou dois ou mais gols, embora em três jogos em casa não tenha marcado gols. Mas, também só levou gol em casa duas vezes.

São números que precisam ser muito bem estudados pelo Sampaio para que possa, a exemplo da primeira fase, surpreender o adversário lá fora.

Jogos do Sampaio fora:

Moto 1 x 2 Sampaio
ASA 0 x 1 Sampaio
Confiança 2 x 2 Sampaio
Fortaleza 3 x 0 Sampaio
Botafogo-PB 1 x 2 Sampaio
CSA 1 x 1 Sampaio
Cuiabá 1 x 3 Sampaio
Salgueiro 1 x 1 Sampaio
Remo 1 x 2 Sampaio

Jogos do Volta Redonda em casa:

Volta Redonda 3 x 1 Macaé
Volta Redonda 2 x 0 Botafogo
Volta Redonda 2 x 0 Tombense
Volta Redonda 0 x 0 Ypiranga
Volta Redonda 0 x 0 São Bento
Volta Redonda 0 x 0 Joinville
Volta Redonda 1 x 0 Bragantino
Volta Redonda 4 x 0 Mogi Mirim
Volta Redonda 2 x 2 Tupi

6 comentários para "Sampaio tem excelente retrospecto fora"


  1. Alan Couto

    Zeca, suas matérias sobre futebol são boas. Mas fala a verdade que vai torcer contra a Bolívia Querida (como todos os outros motenses), tendo em vista a ferida aberta com o rebaixamento da motoca.

    • Zeca Soares

      Eu não preciso responder esse tipo de “coisas”, pois quem acompanha o blog sabe o meu pensamento.

  2. Clodoaldo

    Zeca, essa pessoa que se passa como Boliviano Triturador na verdade é torcedor do Finado Morto Club, tri-rebaixado!!

  3. Boliviano

    Macaé jogou 2 vezes

  4. Boliviano Sofredor

    Vamos ver se dessa vez meu Sampaio consegue subir, não aguento mais passar vergonha, nadar, nadar e morrer na praia.

    • Zeca Soares

      Não é o caso. as duas vezes que tentou o Sampaio subiu de forma consecutiva. Depois caiu para a Série C, que acontece com qualquer equipe. agora está perto de voltar para a Série B.

deixe seu comentário