Sampaio marcou gols em oito jogos fora

6comentários

O Sampaio embarca para Volta Redonda na tarde desta quinta-feira, às 17h e leva na bagagem números que animam bastante a torcida Tricolor que vive a expectativa do acesso à Série B.

Dos 32 pontos conquistados no grupo A, mais da metade (no total 18) foram garantidos nos jogos fora de casa. Ao todo foram cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Outro aspecto que chama atenção é que o Sampaio marcou em oito dos nove jogos, no total 14 gols e levou 11 gols.

É claro que o objetivo nesta primeira partida, no sábado (16), às 19h30, no Estádio Raulino Oliveira é vencer, mas se o Sampaio retornar com um empate com gols, também será um resultado excelente.

Veja os jogos do Sampaio:

Moto 1 x 2 Sampaio
ASA 0 x 1 Sampaio
Confiança 2 x 2 Sampaio
Fortaleza 3 x 0 Sampaio
Botafogo-PB 1 x 2 Sampaio
CSA 1 x 1 Sampaio
Cuiabá 1 x 3 Sampaio
Salgueiro 1 x 1 Sampaio
Remo 1 x 2 Sampaio

Foto: Elias Auê

6 comentários para "Sampaio marcou gols em oito jogos fora"


  1. GUERRILHEIRO

    É BOM QUE AS EMÍLIAS SE APEGUEM NO PASSADO E ESQUEÇAM O PRESENTE,FINAL DE CAMPEONATO E OUTRO NIVEL

    • Alfredo

      HEI TATU PEBA guerrrerinha, QUEM ÉS TU PARA FALAR EM FINAL DE BRASILEIRO, NUNCA CHEGOU EM NENHUMA FINAL DE BRASILEIRO SEU TATU KKKKKKKK, TU TENS EXPERIÊNCIA SÓ EM REBAIXAMENTO, EM 08 ANOS TE REBAIXAMOS 2009 2012 ( CORREU DE CAMPO PARA NÃO SER GOLEADO ) 2017, FINAL É PARA TIME GRANDE JÁ CHEGAMOS EM QUATROS FINAS DE BRASILEIRO E GANHAMOS 3 FINAIS E VICE EM UMA, UM CONSELHO PRA TI RETORNA A TUA INSIGNIFICÂNCIA, VOLTA PARA O BURACO SEU TATU PEBA TRI REBAIXADO KALOTEIRO FICA SÓ XUPANDO INVEJOSO.

    • João Carlos

      Verdade, Guerrilheiro! Final de campeonato é outro nível e só quem já foi campeão nacional VÁRIAS vezes sabe disso.

  2. helvio aureliano da silva

    O moto foi rebaixado por imcompetencia e não que o sampaio tenha entregue o jogo botafogo veio aqui e jogou com raça,sou motense.

  3. torcedor

    zeeca parabéns pelo blog, mas não deixe que um torcedor de um clube se passe pelo outro, como é o caso desse que se passa por boliviano sofredor, triturador, além DE SER FALSIDADE IDEOLÓGICA, AFASTA OS TORCEDORES DO SAMPAIO, E NEM MOTENSE SE PASSAR POR BOLIVIANO. Deixei de participar um bom tempo por isso, estou voltando e vi de novo em comentários anteriores na outra matéria. GOSTO DE VER OS COMENTÁRIOS SÉRIOS. MAS SENDO A PROPRIA PESSOA. Deixe continuar participando. obrigado. Que suba novamente o moto e o sampaio suba também.

    • Zeca Soares

      Eu não tenho como saber isso. Espero que cada um tenha a sua consciência. Mas diria a você que ignore aquilo que você não concorda. è apenas uma outra opinião. Vale é o respeito e discutir em alto nível.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: