Edilázio destina emenda ao Aldenora Belo

0comentário

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) assegurou emenda de R$ 200 mil para a compra de equipamentos para a Fundação Antônio Jorge Dino, o Hospital Aldenora Belo, unidade de referência em tratamento de pessoa com câncer no Maranhão.

O aporte financeiro – que depende da liberação do Poder Executivo -, vai ajudar o hospital a melhorar a sua estrutura, modernizar e agilizar o atendimento ao paciente que chega de toda a região do estado.

Edilázio recebeu, no seu gabinete, na Assembleia Legislativa, a visita do vice-presidente da Fundação Antônio Jorge Dino, Antonio Dino Tavares, que na ocasião, agradeceu o apoio do parlamentar.

Edilázio destacou a importância do investimento na estrutura do Hospital Aldenora Belo e fez um apelo ao governador Flávio Dino (PCdoB) pela liberação dos recursos.

“Hoje recebi a visita do vice-presidente da fundação, entidade das mais respeitadas do nosso estado, encaminhei uma emenda no valor de R$ 200 mil para a aquisição de equipamentos oncológico e custeio no tratamento de pacientes com câncer. Aguardamos agora a sensibilidade do governador”, pontuou.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Edilázio destina emenda ao Aldenora Belo"


deixe seu comentário