Motorista que matou Laurinha tem audiência

2comentários

O motorista Carlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos, denunciado por homicídio doloso pela morte da menina Laura Burnett Marão, a Laurinha, de 8 anos, em abril de 2015, terá audiência de instrução, nesta sexta-feira (22), às 8h30, na 4ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Desembargador Sarneuy Costa.

Ele dirigia o carro que bateu em um veículo que estava parado em um semáforo no Bequimão. A vítima estava no banco de trás.

O denunciado não quis acompanhar os depoimentos. O juiz da 4ª Vara do tribunal do Júri, José Ribamar Goulart Heluy Júnior decidiu que Carlos Diego Araújo almeida será levado a júri popular.

Entenda o caso

Carlos Diego negou em seus depoimentos que estivesse embriagado no momento do acidente. Disse que havia bebido pela manhã em um evento e que não estava sob efeito de bebida alcóolica às 3h da madrugada de domingo (2).

A versão de Carlos Diego no primeiro depoimento após o acidente que matou Laurinha foi diferente do que foi registrado no dia do acidente pela polícia. De acordo com nota da Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), ele “foi conduzido ao Plantão Central do Cohatrac por apresentar sinais de embriaguez”.

Na época, a secretaria informou que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou a ingestão de bebida alcoólica.

2 comentários para "Motorista que matou Laurinha tem audiência"


  1. nokia

    Pena que não vai dá em nada, esse verme no máximo vai pagar pena alternativa e já já vai está de volta na rua e dirigindo bêbado, se fosse um pais que tivesse lei ele seria preso, condenado a prisão perpétua e teria que pagar uma mega indenização para família da criança, isso seria o certo mais como aqui é Brasil!

  2. Cesar

    Cadeia nesse assassino cruel !

deixe seu comentário