Edivaldo entrega escola no Santa Cruz

0comentário

No mês em que São Luís celebra 405 anos de fundação, o prefeito Edivaldo tem cumprido uma intensa agenda de entrega de obras. Nesta sexta-feira (22), o gestor inaugurou a Unidade de Educação Básica (U.E.B.) José Assub, localizada na rua Santa Laura, bairro Santa Cruz. A escola, climatizada, integra um pacote de mais de 60 já inauguradas, entre as quais as U.E.Bs. Henrique de La Roque e Alberto Pinheiro que estão entre as entregues este mês. A meta é entregar, até o fim do ano, 120 unidades requalificadas.

Além de escolas, o prefeito também entregou em setembro dois Ecopontos – no Renascença e Residencial Esperança – e 21 casas no Coroadinho, beneficinado famílias remanejadas de áreas de riscos. “São ações positivas que estamos realizando na cidade. Temos trabalhado pela população. Esta é mais uma escola tradicional da nossa rede que estamos entregando totalmente reformada”, destacou o prefeito Edivaldo que tem reservado as noites para vistoriar as obras de intervenção no trânsito da capital, já que os trabalhos ocorrem com mais intensidade no período noturno.

Acompanhado da primeira-dama, Camila Holanda e do vice-prefeito Julio Pinheiro, Edivaldo foi recebido com festa por ex-alunos, pais de alunos, alunos, professores, gestores e pessoas da comunidade.

“Me sinto muito feliz em estrar entregando mais uma escola. Educação é um compromisso desta estão. Já entregamos mais de 60 escolas graças ao planejamento e compromisso do prefeito Edivaldo. Este será o grande legado que ele deixará para a histórica desta cidade”, destacou o secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa.

Fotos: A. Baeta

Sem comentário para "Edivaldo entrega escola no Santa Cruz"


deixe seu comentário