Honorato participa de lançamento no PT

0comentário

O presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís, vereador Honorato Fernandes, participou na quinta-feira(21), em São Paulo, do lançamento da Plataforma Brasil que o Povo Quer, que contou com a presença do ex-presidente Lula, da presidenta do PT Gleisi Hoffmann (PT-PR), a ex-ministra Tereza Campello e o presidente da Fundação Perseu Abramo, Marcio Pochmann, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT-SP), o vereador Eduardo Suplicy (PT-SP), a deputada Benedita da Silva, o deputado Carlos Zarttini (PT-SP) os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ) e Humberto Costa (PT-PE), além de representantes de movimentos sociais.

Márcio Pochmann apresentou a plataforma, que faz parte de um projeto mais amplo, incluindo também debates presenciais transmitidos ao vivo com lideranças políticas e especialistas, além de um relatório final que será entregue ao Diretório Nacional do PT.

“Esse é um projeto para escutar a maior riqueza desse país, que é a diversidade. Diversidade de gênero, diversidade de religiões, diversidade de cultura, diversidades regionais”, afirmou Pochmann destacando o papel da plataforma para “viabilizar a participação popular”. Como parte do lançamento da Plataforma teve o debate Fome e Miséria no Brasil.

O ex-presidente Lula que um dos objetivos do lançamento desta Plataforma é fazer um chamamento à sociedade para que ela diga ao Brasil que ela quer.

“Essa é a primeira demonstração de que o PT evoluiu e a esquerda evoluiu para compreender que o País não é nosso. Nós que somos do País”, disse Lula.

O vereador Honorato Fernandes destacou a importância do lançamento da plataforma que será um poderoso instrumento de informação e acompanhamento da situação que o Brasil vive.

“A fome voltou a assombrar a nossa população. Este governo golpista que ai está trabalha incansavelmente no desmonte das políticas públicas implantadas pelo PT. É necessário que a população tome conhecimento da real situação que o nosso País se encontra para que juntos possamos trabalhar para mudar este sombrio quadro”, disse Honorato Fernandes.

Fotos: Divulgação

Sem comentário para "Honorato participa de lançamento no PT"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: