Prefeitura renova sinalização em São Luís

1comentário

Nova sinalização nas avenidas de grande fluxo da capital para orientar melhor pedestres e motoristas. O trabalho intenso das equipes da Prefeitura de São Luís está concluindo as ações para revitalizar faixas de pedestres, faixas contínuas, placas e outros itens de sinalização horizontal e vertical, na área central da cidade. Os trabalhos iniciaram esta semana, coordenados pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

Foram recuperadas as faixas de pedestre ao longo da Avenida Beira-Mar, nos trechos em frente ao Viva, à Reffesa e no cruzamento da Ponte São Francisco bem como em outros locais. O prefeito Edivaldo tem acompanhado as obras de intervenção e de melhoria do complexo viário da Cidade. Ao longo desta semana ele visitou alguns trechos em obras para verificar de perto o andamento dos trabalhos. As visitas acontecem à noite na companhia de secretários da pasta. Entre os locais visitados estão a área do Centro e Avenida Jerônimo de Albuquerque, na altura da Cohab, onde acontece a última etapa da obra de intervenção viária que está sendo realizada no local pela Prefeitura.

O secretário da SMTT, Canindé Barros, informou que, após esta etapa, os serviços serão ampliados para corredores viários maiores – avenidas e outros bairros da capital. “Vamos ampliar estas intervenções que a Prefeitura vem realizando nos principais pontos de tráfego na capital. São ações que se somam ao objetivo da gestão do prefeito Edivaldo em proporcionar um trânsito com mais fluidez e segurança, tanto para pedestres como para motoristas. Acrescenta-se a isso um maior disciplinamento do tráfego diário”, pontuou Barros.

Na lista de ruas, avenidas e vias que terão a ação de sinalização horizontal e vertical no Centro estão a Avenida Vitorino Freire, Kennedy, Canto da Fabril, Africanos, Beira-Mar, Praça Pedro II, Praça João Lisboa, Rua das Cajazeiras, Avenida Magalhães de Almeida, área do Mercado Central, Portinho, Rua do Sol, Rua do Paz, Rua de Santana, Rua do Alecrim, Rua 7 de Setembro e Rua Rio Branco, entre outras vias.

Foto: Maurício Alexandre

1 comentário para "Prefeitura renova sinalização em São Luís"


  1. Verdade solene

    Enquanto isso e, por falar em Sete de Setembro, a Vila Sete de Setembro, região do cantinho do céu, vive a derramar esgoto a céu aberto, fluindo para a entrada do Residencial Pinheiros, na Rua projetada, que vai até o cruzamento com a Jerônimo de Albuquerque, em frente à Duvel, onde se localiza uma poça de esgoto, esgoto também oriundo do condomínio Renata, bem como das casas sem saneamento ao lado do Atacadão. Será que não vêem isso?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: