Nagib visita obras na zona rural de Codó

0comentário

Com a conquista de mais uma Moto-Niveladora junto ao Governo do Estado do Maranhão, a prefeitura de Codó avança com os serviços de recuperação de estradas vicinais. Em companhia do ex-prefeito Zito Rolim e do vereador Valdeck Frota, o prefeito Francisco Nagib visitou várias comunidades da região do Bacabal do Berílo. Comunidades como Bacaba, Pau Ferro, Bom Jesus do Clemente e Boa Esperança já estão sendo beneficiadas com terraplanagem e empiçarramento, realizando um sonho antigo dos moradores, que há mais de 20 anos aguardavam por uma estrada com melhores condições de tráfego.

A situação caótica da estrada foi levada ao conhecimento da gestão Mais Avanço Mais Conquistas através do vereador Valdeck Frota, que transformou a reivindicação dos moradores em indicação na câmara para que a estrada fosse feita. “Nosso papel é levar as demandas da população até o governo municipal e fazer com que essas demandas sejam atendidas. Essa importante parceria entre prefeitura e governo do estado está trazendo muitos benefícios para a população de nossa extensa zona rural”, comentou o vereador.

O ex-prefeito Zito Rolim, que durante sua gestão levou luz e água para a região, ficou feliz em saber que o prefeito Nagib vem investindo para o desenvolvimento das áreas rurais. “É muito satisfatório ver a continuidade de um trabalho que começamos e o empenho do prefeito Nagib em continuar atendendo bem a toda esta região”

Agora, com a estrada nova, os agricultores só pensam em cultivar e produzir, já que com a estrada restaurada eles vão poder escoar seus produtos a serem comercializados na cidade. Ao constatar em in loco todas as dificuldades de acesso que os moradores e crianças enfrentam para chegar a escola, o prefeito Nagib garantiu que não medirá esforços para melhorar dia-a-dia as condições de moradia do homem do campo. “Não iremos arar de trabalhar. Existem muitas localidades que estão precisando de melhorias em várias frentes e iremos chegar a todas elas, levando as benfeitorias às famílias codoenses”, garantiu o refeito.

Sem comentário para "Nagib visita obras na zona rural de Codó"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: