Fortaleza e Sampaio será na segunda

9comentários

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as fatas e horários dos jogos pela semifinal do Campeonato Brasileiro Série C.

Os confrontos reunirão Sampaio x Fortaleza-CE e CSA-Al x São Bento-SP. As quatro equipes já garantiram o acesso à Série B, em 2018.

Por terem melhor campanha na competição, CSA (38 pontos) e Sampaio (36 pontos) tem a vantagem do mando de campo no segundo jogo contra Fortaleza (30 pontos) e São Bento (36 pontos).

O primeiro jogo entre Fortaleza e Sampaio será na segunda-feira (2), às 2oh45, no Estádio Castelão, em Fortaleza. A parida de volta, em São Luís será disputada no sábado (7), às 17h, no Estádio Castelão.

As duas equipes se enfrentaram na primeira fase. O Fortaleza venceu por 3 a 0, no Presidente Vargas e o Sampaio fez 2 x 0, no estádio Castelão.

Veja os confrontos:

1º/10 – Domingo
19h – São Bento-SP x CSA

02/10 – Segunda-feira
20h45 – Fortaleza x Sampaio

07/10 – Sábado
17h – Sampaio x Fortaleza
19h30 – CSA x São Bento

Foto: Lucas Almeida

9 comentários para "Fortaleza e Sampaio será na segunda"


  1. MOTENSE DO NINA RODRIGUES

    ZECA O MARCINHO DEVE ESCALAR O MOTO COM 3 ZAGUEIROS? TONI GALEGO NÃO MERECE A VAGA? APÓS O ACESSO O MOTO NÃO FICAR ACOMODADO APOS O ACESSO…VAMOS PRA CIMA EM BUSCA DO TITULO! ALGUEM SABE ME INFORMAR O NUMERO DE ALGUMA CARAVANA PARA FORTALEZA! VAMOS PAPÃOOOO!! ACHO QUE ESSA FINAL SERÁ MOTO E CSA!

  2. alex

    Caro José Filho, a informação do Zeca Soares está correta. Mas se fosse o Moto que estivesse na situação do Sampaio teríamos, com certeza, recurso no Tribunal.

    • Zeca Soares

      O Boliviano nunca esquece o Moto isso mostra que o Moto está mais vivo do que nunca.

  3. Lenon

    emilias embaladas

  4. Porto Motense

    Caro Zeca, que Deus te conforte por sua perda. Certamente sua genitora agora esta em um bom lugar. Grande Abraço!!!!

  5. José Filho

    Zeca só uma informação, o Sampaio teve melhor campanha na Primeira fase por isso sempre e a partir nas fases seguintes, decide em casa (se passar é lógico). Não existe isso de melhor na competição, após isso. É Observar Art. 11 e Art. 12 do Regulamento Específico da Competição
    Campeonato Brasileiro da Série C 2017. Boa Noite.

    • Zeca Soares

      Não é assim não. Os pontos vão acumulando. Se CSA e Sampaio vencerem os dois jogos, a decisão será em Maceió. O CSA hoje tem 38 pontos e o Sampaio 36 pontos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: