Sampaio manterá base do acesso em 2018

0comentário

Após a conquista do acesso para a Série B, o presidente Sérgio Frota concedeu entrevista à Mirante e falou sobre o futuro do Sampaio. Entre as prioridades para a temporada 2018 estão a manutenção do técnico Francisco Diá e de boa parte do elenco que disputou a Série C em 2017.

Dentre os jogadores para permanecer no clube, o Sampaio já conta com a tranquilidade de ter adquirido os direitos federativos do lateral-direito Pedro Costa, do zagueiro Maracás, do meia Fernando Sobral e do atacante Uillian, que devem seguir no clube.

“De 60% a 70% a gente mantém o elenco. O Sobral teve o azar de ter uma lesão. Temos o Uillian, que também é nosso jogador”, disse Sérgio.

Assim como o cartola, Diá também destaca a necessidade de manter a base do elenco que disputou a Série C. O treinador exalta principalmente a qualidade de Fernando Sobral, que foi titular nos últimos seis jogos”, disse.

“Observamos alguns jogos de jogadores, que tem capacidade de disputar a Série B. O primeiro passo é manter a base do elenco que fez uma grande Série C. O Sampaio fez o certo adquirindo os direitos federativos de alguns jogadores, como o Fernando Sobral, Maracás e Pedro”, disse o treinador.

Sobre a renovação de contrato, Diá destaca que ainda não houve negociação, apesar do interesse explícito do do Sampaio.

“Tenho compromisso até o fim do ano, ainda não conversamos sobre a renovação, mas o Sampaio tem a prioridade”, apontou.

Na Série C, o Sampaio ainda voltará a campo nas semifinais para encarar o Fortaleza, que eliminou o Tupi nas quartas de final. As datas dos confrontos ainda serão anunciadas pela CBF.

Leia mais

Sem comentário para "Sampaio manterá base do acesso em 2018"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: