Cohaserma recebe Asfalto na Rua

0comentário

Moradores do bairro Cohaserma estão sendo beneficiados com os serviços de pavimentação asfáltica, realizados através do Programa “Asfalto na Rua”, ação da Prefeitura de São Luís que está intensificando os serviços de asfaltamento na cidade. As ações de infraestrutura chegam ao bairro três meses após solicitação feita pelo vereador Honorato Fernandes (PT) à Prefeitura.

No pedido, realizado por meio de requerimento, aprovado pelo Plenário da Câmara Municipal de São Luís, no dia 3 de julho do ano corrente, o vereador solicita ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao Secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp), a realização de serviços de recuperação asfáltica e limpeza das galerias das ruas 7,10 e 12, no bairro do Cohaserma.

O vereador falou da satisfação ao saber que os serviços de pavimentação chegaram à comunidade. “É sempre uma satisfação ver os serviços do poder público atendendo às necessidades da população. E, como parlamentar, não posso negar o sentimento de dever cumprido quando sei que estes serviços chegam após uma solicitação feita por meio do nosso mandato”, afirmou Honorato.

Ana Marinho, moradora da rua 07 do bairro Cohaserma, destacou a importância da obra para a comunidade, sobretudo, no que diz respeito à melhoria da mobilidade. “As obras estão melhorando as condições de tráfego, tanto para os pedestres, quanto para os motoristas, além de mudar o cenário de várias ruas que estavam em condições precárias”, destacou a moradora.

O asfalto no bairro, demanda antiga da comunidade, contempla áreas que estavam com o piso desgastado e imperfeito. As equipes já trabalharam nas ruas do Cohaserma pavimentando a Avenida Alpha, Ruas 12,19 e adjacências, além das ruas 16,17,18.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Cohaserma recebe Asfalto na Rua"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: