Parceria assegura melhorias no Tibirizinho

2comentários

O deputado Estadual Glalbert Cutrim (PDT), acompanhou o vereador Paulo Victor (PROS), na tarde desta quarta-feira (27) durante solenidade de entrega da revitalização da Praça do Tibirizinho. O ato também contou com a participação do ex-presidente da Famem, Gil Cutrim (PDT), e dos secretários municipais, Rommeo Amin (Esportes), Antônio Araújo (Obras), e Leonardo Andrade (Urbanismo e Habitação).

De iniciativa do vereador, a Praça foi totalmente reformada e recebeu sistema de wifi gratuito para a comunidade.

Durante o evento, que contou a participação maciça da comunidade, o deputado Estadual anunciou mais benefícios para o bairro.

“Olhar a alegria e satisfação de centenas de moradores hoje, durante a entrega dessa linda praça, é a certeza que estamos no rumo certo. Mas no percurso até aqui, verifiquei que algumas ruas precisam de manutenção, e por isso, vou destinar emenda parlamentar para recuperação total das ruas, além de indicação para que o Governo do Estado reforme a Escola Profº Francisco de Assis Sousa. Tenho certeza que nosso próximo encontro será para inauguração dessas novas ações”, anunciou o deputado Glalbert.

Paulo Victor agradeceu ao deputado, e destacou que a comunidade só irá ganhar com a parceria e amizade selada durante o encontro.

“Estamos cumprindo o que foi prometido, porque essa é nossa forma de agradecimento a essa população que nos recebeu de braços abertos, mostrando trabalho. E agora, com o deputado Glalbert Cutrim, tenho certeza que a comunidade só tem a ganhar”, destacou o vereador.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Parceria assegura melhorias no Tibirizinho"


  1. Lenon

    Excelente Trabalho rapaziada , tem que ter mais trabalhos que nem esse, na nossa ilha ainda ta muito carente na area de esporte e lazer !!!!!
    ass: Lenon o MOtense Fiel

  2. Benedito Silva

    Cada vez fico mais triste com esse Secretario Municipal de Esporte e Lazer Rommeo Amin, até agora não fez nada pelo esporte e lazer da nossa querida cidade São Luís, e agora aparece em solenidade de entrega da revitalização da Praça, é brincadeira com o publico Esportivo. Rommeo Amin, PEDE PARA SAIR! Sua missão não está sendo cumprida. E aproveita leva Marcio Alves contigo hehehehe. Volto a escrever aqui, acredito que você está na Semdel só para receber seu salario de R$ 12.000,00.
    Abraço do amigo Benedito Silva.

deixe seu comentário