Roberto Rocha confirma filiação ao PSDB

1comentário

O senador Roberto Rocha confirmou para quarta-feira (4), o ato de filiação ao PSDB que contará com a participação de três governadores.

O ato, segundo Roberto Rocha terá a presença de lideranças do Maranhão, senadores, deputados federais, além dos governadores de São Paulo Geraldo Alckmin, do Pará Simão Jatene e o de Goiás Marconi Perillo.

Na sexta-feira (29), Roberto Rocha esteve reunido com o deputado estadual Sérgio Frota que é o único parlamentar Tucano, na Assembleia Legislativa e havia afirmado na semana passada ainda não ter sido ouvido sobre a chefada do senador ao PSDB.

“Tive a satisfação de receber, em meu escritório de São Luís, a visita do deputado estadual Sérgio Frota (PSDB). Tivemos uma conversa bastante agradável sobre a conjuntura política estadual e sobre projetos e parcerias em benefício do Maranhão”, destacou nas redes sociais.

O deputado estadual Neto Evangelista está licenciado e ocupa uma secretaria no governo Flávio Dino.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Roberto Rocha confirma filiação ao PSDB"


  1. paulo

    NÃO ONTRIBUI EM NADA PARA O MARANHÃO , FOI UMA FATALIDADE SUBIR DE VICE PREFRITO PARA SENADOR . ESSE SABE FAZER AS ENROLADAS NA CALADA PRA NÃO IR PRESO. SÃO TRISTES , ESSES QUE SUGAM A POPULAÇÃO MISERÁVEL E DORME COM A CABEÇA TRANQUILA NO TRAVESSEIRO. UM DIA PRESTARAM CONTA NO INFERNO , APROVEITEM OS PRAZERES DA VIDA Q O DINHEIRO OFERECE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: