Pão com Ovo em dezembro em Brasília

2comentários

Após as temporadas de sucesso no Rio de Janeiro e São Paulo, a comédia Pão com Ovo se prepara para apresentações em Brasília.

Pela primeira vez na Capital Federal, César Boaes, Adeílson Santos e Charles Júnior vão se apresentar nos dias 9 e 10 de dezembro, na sala Planalto, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.

O que será que o trio vai aprontar em Brasília em meio à turbulência política que o país atravessa?

“Sempre foi um sonho fazer em Brasília. Recebemos muitos pedidos para fazermos lá, onde moram muitos maranhenses e esse encontro será gratificante. Todos falam que lá é uma praça muito boa para teatro. Chegar em uma nova cidade sempre é desafiador”, destaca César Boaes.

No ano passado, eles gravaram um vídeo em Brasília e descobriram muitas semelhanças com São Luís.  Foi um grande sucesso na internet.… (veja o vídeo)

Enquanto isso, neste sábado, a Comédia Pão com Ovo se apresenta pelo interior do Maranhão dentro do projeto Mais Cultura, Mais Turismo, da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo, nas seguintes cidades: Centro Novo (7), Pio XII (8), Vitorino Freire (9), Peritoró (10) e Passagem Franca (11).

Foto: Rafaela Gonçalves

2 comentários para "Pão com Ovo em dezembro em Brasília"


  1. Kíusa de Maria – Ribeiro

    Venham e sejam felizes aqui também!!!!

  2. Kíusa de Maria – Ribeiro

    Sejam bem vindos na Capital Federal, onde muitos maranhenses certamente irão prestigiá-los.
    Estou convidando todos que conheço aqui.
    Eu em primeiro lugar.

    Fraternalmente,
    Kíusa Ribeiro

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: