Sampaio precisa vencer para ir à final

2comentários

O Sampaio está definido e terá várias mudanças para a partida de volta pela semifinal do Campeonato Brasileiro Série C, contra o Fortaleza, neste sábado (7), às 17h, no Estádio Castelão.

O técnico Francisco Diá fará mudança nos três setores da equipe. O lateral-esquerdo Esquerdinha retorna ao time. No meio-campo, Hiltinho será titular e no ataque Reginaldo Júnior e Willian iniciarão a partida.

O Sampaio está definido com Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva, Valderrama, Hiltinho e Marlon; Uilliam e Reginaldo Júnior.

Derrotado em Fortaleza por 1 a 0, o Sampaio precisa vencer por dois gols de diferença para ir à final. A vitória por 1 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Tudo sobre Sampaio e Fortaleza você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Lucas Almeida

2 comentários para "Sampaio precisa vencer para ir à final"


  1. A CORDA…ACORDA!

    ZECA..O DIA NÃO TEM QUE INVENTAR..JOGAR NO 1X4X1X4X1 COM HILTINHO E PRONTO…SIMPLES AI A BOLÍVIA ESTARA NA FINAL…

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Depois da classificação para a série B,não resta dúvidas que mais duas partidas no Castelão,resolveria,não digo tudo,mas grande parte do acerto com os nossos jogadores.Cientes disso e acima de tudo por serem profissionais comprometidos com o clube, darão o melhor em busca da vitória.Creio que o Sampaio vencerá a partida,agora não basta só vencer,depende de resultado que lhe dê a classificação.Quanto a isso prefiro ficar calado e esperar o que vai acontecer.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: