Heber relata que foi atingido no rosto

7comentários

O Sampaio corre sério risco de nova punição pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O árbitro catarinense Heber Roberto Lopes relatou em súmula que torcedores jogaram objetos dentro de campo em dois momentos atingindo o trio de arbitragem.

O episódio é lamentável, principalmente porque o torcedor do Sampaio é reincidente e pode prejudicar o Sampaio mais uma vez.

Heber relatou que foi atingido no rosto e no punho por garrafas de água. Os assistentes também foram atingidos.

“Informo que na saída do intervalo quando adentrávamos no túnel do nosso vestiário, foi arremessado uma garrafa plástica de 510ml contendo liquido e uma laranja descascada. Ressalto que os objetos não atingiram nenhum membro da equipe de arbitragem. Ao termino do jogo foi apresentado o boletim de ocorrência n 9437/2017 da Polícia Civil, Plantão Central, Cajazeiras.  Informo que ao termino do jogo quando saiamos de campo e adentrávamos ao túnel de nosso vestiário, foram arremessados vários objetos tais como: copos plásticos com liquido, garrafas plásticas com liquido, laranjas descascadas e rádio de pilha. Cito que os objetos atingiram as seguintes pessoas: arbitro no rosto e no punho esquerdo por garrafas com liquido e no pescoço por copo plástico com liquido. Assistente n 01 atingido na testa por uma laranja descascada. Assistente n 02 no joelho direito por uma garrafa plástica contendo liquido. Obs: para o relato 02, não foi apresentado nenhum boletim de ocorrência. Cabe citar que as duas situações acima ocorreram em frente aos torcedores da equipe local situado no setor 01”, relatou Heber.

Se o STJD entender que houve “elevada gravidade” no episódio, o Sampaio pode ser punido com perda de até dez mandos campo e multado de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais).

É uma pena que “torcedores’ tenham prejudicado o próprio time após a grande campanha e de garantir o retorno à Série B que era o maior objetivo na temporada.

Foto: Biamam Prado / O Estado

7 comentários para "Heber relata que foi atingido no rosto"


  1. Marlon Tiberio

    Heber relata que foi atingido no rosto ?
    stjd mais uma vez vai passar mao na cabeça deles ?
    aguardemos , cenas dos proximos capitulos

  2. Edson

    Multa + Punição de não jogar em casa
    no minino, se houver justiça

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Isso no máximo dará multa.O incidente de maior gravidade ocorreu após o jogo.

  4. Oliveira

    A CBF vai punir o Heber também?

    Abraçou zago, trocou a bola na hora no penal, inverteu várias faltas, não viu falta no goleiro no lance do gol e, por fim, o penal inexistente.

    Deixou de ajudar o mengaum pra ajudar o leaum….

  5. silva sampaio

    a torcida do teu moto jogou objetos na direção da arbitragem nesse ano e tu não falou nas agora quando é o sampaio tu relata no teu blog tu devia era postar assim não deu pra classificar pra final mas esta serie b, seu babaca

    • Zeca Soares

      Quanta idiotice e clubismo. Registrei todos os casos de coisas atiradas em campo, inclusive do Moto. Aproveita e procura um médico que você está doente….

  6. Lenon

    no rosto ?
    eguas tem que ser no minimo 10 jogos
    mas com ese stjd
    nao pega nem 2

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: