Concita cobra responsabilidade da Caema

0comentário

A vereadora Concita Pinto (PEN) apresentou um projeto muito importante na Câmara Municipal e que vai obrigar a Companhia de Águas e Esgoto do Maranhão (Caema) a informar a Prefeitura de São Luís a realização de obras de manutenção na rede de distribuição de água e esgoto.

Segundo a vereadora, a população vem sendo bastante prejudicada com os buracos deixados pela Caema nas ruas de São Luís, após as intervenções. O problema é antigo e parece não ter solução.

“A Caema deverá informar a Secretaria de Obras e Serviços de São Luís sobre realização das obras com 36 horas de antecedências para que os locais sejam pavimentados depois dos reparos”, garante Concita.

O projeto de lei prevê que a própria Caema assuma a responsabilidade dos reparos no asfalto, caso não comunique a Prefeitura de São Luís com antecedência.

Com tantos buracos deixados pela Caema nas ruas e avenidas de São Luís, acredito que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior deverá sancionar o projeto, após aprovação pela Câmara, sem maiores problemas.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Concita cobra responsabilidade da Caema"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: