Flávio Dino respira Sarney e a TV Mirante

9comentários

O governador Flávio Dino (PCdoB) não sabe mesmo viver um dia sequer sem se preocupar com a família Sarney e muito menos com a TV Mirante.

Com a maioria da imprensa maranhense presente durante a inauguração do Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO), o governador foi sentir a falta sabe de quem? è isso mesmo, exatamente da TV Mirante. Ao ignorar os demais veículos, Dino acaba reconhecendo o peso e a importância da TV Mirante para que a sua obra tenha visibilidade.

Ele consegue diminuir a importância da obra na Saúde para fazer a sua “guerrinha política” eterna.

“Claro que a TV do Sarney não compareceu à inauguração do HTO, como não foi às outras 510. E ainda vão inventar alguma mentira. Deplorável”, escreveu no Tweeter.

Sinceramente nunca vi alguém tão doente e tão apaixonado pelo Sarney como Flávio Dino, pois a todo momento é nome lembrado pelo governador ao ponto de fazer a população do Maranhão sentir saudade a cada dia da ex-governadora Roseana Sarney.

E vejam que a eleição ainda vai ser no ano que vem… Mas enquanto os Sarneys renderem votos, Flávio Dino vai dormir e acordar com eles na cabeça e no coração.

Que coisa!!!

9 comentários para "Flávio Dino respira Sarney e a TV Mirante"


  1. Maranhense

    ELE PIROU. O DESESPERO TÁ GRANDE. ELE TA VENDO QUE O BARCO TA AFUNDANDO!!!

  2. Fábiano

    Meu caro Zeca Soares enquanto a população do Maranhão cair nessa cilada de Sarney e anti-Sarney, esses comunistas vão se firmar no poder. Um dia a população vai entender que tudo que ainda existe no Maranhão foi feito verdadeiramente pelo Sarney e Flávio Dino está é colhendo os frutos do governo de Roseana que passou seis anos arrumando o que o governo do PDT acabou e destruiu o Maranhão em tão pouco tempo. Essa é a grande verdade e ela precisa ser dita.

  3. Marcelo

    O Governador Flávio Dino precisa esquecer a família Sarney e as redes sociais e procurar é trabalhar pelo Maranhão e fazer verdadeiramente tudo que ele prometeu durante a campanha eleitoral.

  4. Jon

    É vdd mesmo que ele só fala dos Sarneys, mas com certeza o sistema mirante que pertence a familia Sarney não vai mesmo mostrar coisas boas da gestão do Dino, então vamos ser justos, a empresa que vc trabalha só cobre as coisas que são favoravéis a familia sarney, sendo assim um veiculo de comunicação parcial!!

    • Zeca Soares

      Mas porque o governador quer a cobertura de um veículo que ele critica? Não é incoerente da sua parte e dele, também.

  5. Gomes

    Sarney deixou um legado: o estado mais pobre, maio número de trabalhadores escravos; povo com menor acesso a internet e à educação, etc.

  6. João Carlos

    ESSE GOVERNADOR É A IMAGEM DA ARROGÂNCIA E DA PERSEGUIÇÃO ISSO ELE SABE FAZER MUITO BEM COM OS COMUNISTAS DO PALÁCIO.

  7. Manoel

    Esse governador só sabe viver falando de Sarney realmente e parece que está eternamente numa disputa política.

  8. Ronaldo

    FLÁVIO DINO SÓ PODE SONHAR DIA EM NOITE EM SER UM SARNEY.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: