Sampaio renova com Francisco Diá

1comentário

O Sampaio anunciou a renovação do contrato do técnico Francisco Diá para comandar a equipe em 2018. O treinador chegou ao Tricolor em fevereiro de 2017 e levou a equipe à inédita classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, conquistou o 34º título do Campeonato Maranhense e o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

No comando do Sampaio, Francisco Diá conquistou 14 vitórias, 11 empates e sofreu apenas nove derrotas. Os números deixam o treinador com um aproveitamento de 50,4%, com 53 pontos conquistados nos jogos realizados.

A renovação do treinador é quarta permanência confirmada pelo time, após anunciar as renovações com o zagueiro Maracás e os meias Fernando Sobral e Wellington Rato. Além disso, o Tricolor já anunciou a contratação do zagueiro Joécio, indicado pelo técnico.

Do elenco que conquistou o acesso para a Série B, o goleiro Alex Alves não terá o contrato renovado. Ele foi titular desde sua chegada ao clube, assumindo a vaga de Jean. Em 2018, além da disputa da Série B, o Sampaio terá pela frente o Campeonato Maranhense, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

Leia mais

1 comentário para "Sampaio renova com Francisco Diá"


  1. MOTENSE DO NINA RODRIGUES

    É ISSO AÍ..O MOTO ESTA FAZENDO A COISA CERTA, VAMOS JOGAR A SERIE B, COPA DO NORDESTE E COPA DO BRASIL, TEMOS QUE MANTER A BASE! VAMOS PAPÃO RUMO A SERIE A! VERDADE QUE VAMOS FECHAR UM PATROCINIO MASTER COM O MATEUS?

deixe seu comentário