Frota busca patrocínio da Caixa ao Sampaio

2comentários

O presidente do Sampaio, deputado Sérgio Frota (PSDB-MA) esteve na última quarta-feira em Brasília numa reunião na Caixa Econômica Federal (CEF) com o presidente Gilberto Occhi; o vice Marco Jacinto e o diretor executivo de marketing, Gerson Bordignon para tratar sobre o patrocínio da Caixa ao Sampaio para a disputa da Série B em 2018.

Também participaram da reunião o senador João Alberto (PMDB-MA), o deputado federal João Marcelo (PMDB-MA) e o deputado estadual Roberto Costa (PMDB-MA).

Sérgio Frota já vem tentando a algum tempo o patrocínio da Caixa ao Sampaio. Ele deixou a reunião empolgado com a possibilidade do acordo com a Caixa.

“Na manhã desta 4ª feira, dia 11, estive na Caixa Econômica Federal, em Brasília reunido com o senador João Alberto, deputado federal João Marcelo, deputado estadual Roberto Costa, do Maranhão e com o presidente e diretoria deste órgão. Em pauta, o tão almejado patrocínio para o Sampaio Corrêa. Meus agradecimentos sinceros aos três”, destacou nas redes sociais.

Se for confirmado o patrocínio da Caixa, o Sampaio ainda terá a cota paga pela CBF para a Série B.

Sem dúvida uma boa grana para o Sampaio fazer bonito na competição nacional.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Frota busca patrocínio da Caixa ao Sampaio"


  1. Paulo

    Zeca sempre achei esse joao Alberto asqueroso, um câncer da politica, mas dessa vez tenho que titarr o chapéu pra ele e parabeniza lo.

  2. Pedro Paulo

    Esse é meu presidente, o Frotão trabalhador! Espero que consiga esse patrocínio que será de suma importância e que, com todo certeza, ajudará o clube a lograr êxitos em 2018.

deixe seu comentário