Moto faz nova aposta arriscada em Marcinho

12comentários

O Moto Club faz novamente uma aposta arriscada e mantém o técnico Marcinho Guerreiro no comando da equipe para a temporada 2018.

O presidente Célio Sérgio defende que Marcinho obteve os melhores resultados entre todos os técnico que comandaram o Moto este ano, incluíndo Ruy Scarpino, Marcelo Vilar e Leston Júnior.

Mesmo com os argumentos de Célio Sérgio, as críticas por parte dos torcetores foram muitas. Ex-jogador do Moto, Marcinho tem forte identificação com o clube, mas ainda lhe falta mais experiência para comandar a equipe principal. Com um pouco mais de tempo e estudo, logo acho que estará preparado.

Mesmo com os resultados obtidos na temporada sob o comando de Marcinho, o que se viu foi um Moto sem padrão tático, mas também, os problemas financeiros e disciplinares, certamente influenciaram no trabalho e isso precisa ser levado em consideração.

Mas a escolha é da diretoria e não minha. Espero estar errado e que Marcinho consiga dar ao Moto uma nova cara neste novo momento que será de ainda mais dificuldade do que foi este ano.

Vale lembrar aos dirigentes que o Moto terá somente 11 jogos para acertar no Campeonato Maranhense e garantir vagas na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D em 2019. Será um início de temporada curta para salvar 2018 e 2019.

E se vacilar nestas competições, o futuro do Moto será ainda mais tenebroso…

Este é apenas um aviso….

Foto: Reprodução/ TV Mirante

12 comentários para "Moto faz nova aposta arriscada em Marcinho"


  1. Jeorge

    Na minha opinião o Moto deveria pedir licença das competições profissionais,estruturar sua categoria de base e daqui a uns 03 anos,mais estruturado,voltar a disputar torneios profissionas

    • Zeca Soares

      E voltaria do mesmo jeito pode ter certeza.

  2. Conde maximu’s del reis

    Coitado do Marcinho, tá na cara o que nos espera, um time fraco em todos os aspectos e tome taca e tome salários atrasados e tome grito da torcida pedindo a cabeça do Marcinho(coitado) e.do Célio Sergio.

  3. silva sampaio

    seu jeca soares o drama do goleiro ruan do morto clube é lamentavel, vc não fala nada ele ta 4 meses sem receber salario e sem ajuda desse clube para fazer uma operação, relatou ele na radio timbiras.

  4. Ribamar

    A situacao do meu Querido Moto é lamentavel se continuar sendo administrado de forma provinciana infelizmente o seu futuro sera entrar em uma UTI e viver vegentando ate a morte definitiva
    eutanwsia

  5. Marcelo

    MARCINHO TÉCNICO???? KKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Pablo

    Esse Marcinho ainda tem que estudar muito para ser técnico de futebol.

  7. PROFESSOR PASCOALE

    NO TEXTO(…) mas também tivemos os problemas financeiros e também disciplinares que certamente influenciou nos resultados e é claro, o treinador teve problemas para focar o time apenas nos treinamentos, daí também temos que dar um certo desconto (…) NÃO REPITAM ESSE ERRO DE CONCORDÂNCIA, DEVENDO SER REESCRITO O PERÍODO PARA mas também tivemos os problemas financeiros e também disciplinares que certamente INFLUENCIARAM nos (..)

  8. Lucas

    AGORA O MOTO CONTRATA O CURUCA, LUÍS FERNANDO, KLÉO E COMPANHIA….

  9. Motense

    Como jogador tudo bem, mas como técnico não conhece ainda nada é verdinho demais.

  10. Luís Eduardo

    Além do problema da falta de técnico o Moto tem que arrumar é dinheiro para pagar os jogadores senão não vai a lugar nenhum também no ano que vem pode anotar ai o que estou dizendo agora.

  11. Fábio

    Marcinho treinador de Movo para entregar como ele entregou o jogo com o Sampaio. Já deu para ver o que vai acontecer de novo e o Moto vai afundar ainda mais com esses dirigentes lisos e incompetentes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: