Wellington cobra ação contra assalto a ônibus

2comentários

Em apenas nove meses do ano de 2017, São Luís já registrou mais de 460 assaltos a coletivos. Foram esses dados que o deputado Wellington utilizou para cobrar uma articulação de ações do governador Flávio Dino, por meio da Secretaria de Segurança Publica, no combate à criminalidade no transporte público da capital.

Comparando-se os anos de 2017 e 2016, percebe-se que, só no mês de agosto, os números atuais são o dobro do ano passado.

“Se o Governador andasse de ônibus, ao invés de utilizar os helicópteros, com certeza saberia que a violência ainda domina, saberia que os assaltos no transporte público ainda continuam com números elevados. Saberia a realidade da população. Por isso, encaminho ofício ao Governador solicitando que articule ações que previnam assaltos aos ônibus. Não dá pra fingir que não existe violência. É só ouvir a população e ver que sim, infelizmente, os assaltos ainda são dominantes em nosso transporte público. E a população anda sobressaltada e temerosa”, disse Wellington.

As localidades com os maiores números de assalto são oTerminal da Praia Grande; Terminal da Cohama; Angelim (Av. Jerônimo de Albuquerque); Avenida dos Franceses (proximidades da Rodoviária) e São Francisco (pontos diversos da Avenida Castelo Branco).

Os números são: janeiro (77), Fevereiro (64), março (84) abril (47), maio (40), junho (40), julho (28), agosto (26) e setembro (54).

Foto: Agência Assembleia

2 comentários para "Wellington cobra ação contra assalto a ônibus"


  1. Paulo

    Rapa concordo contigo , qualquer situacaozinha ele vai pra tribuna defende e nao resove nada. e um enganador com essa historia q era muito pobre no piaui e agora quer ajudar os pobres .Foi denunciado por sonegacao de impostos e grilagem de terras. E so enganacao e malandragem.

  2. jairo

    esse é o deputado do curso…que fala fala fala…e NAO FAZ NAAADA! #enganabobo deputado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: