‘Força de vontade é o principal’, diz Hewerton

0comentário

O novo secretário de Estado de Desporto e Lazer (Sedel), Hewerton Carlos Rodrigues Pereira assume o cargo nesta segunda-feira (16), às 15h30, no Palácio dos Leões. O novo secretário tem 29 anos e é formado em Ciência Contábeis. Ele foi indicado pelo deputado federal André Fufuca (PP) e assume o lugar de Márcio Jardim (PT).

Hewerton disse em entrevista ao Blog do Zeca Soares que o fato de não ser conhecido no meio esportivo não é um problema e lembrou que seus antecessores, que também eram desconhecidos no meio e deixaram resultados positivos.

“Meu antecessor também não era muito conhecido e fez um bom trabalho. Não custa lembrar do trabalho de outros secretários. Joaquim Haickel e Weverton Rocha, que aceitaram o desafio é deixaram boas marcas. Acho que força de vontade é o principal. E isso não me falta”, afirmou.

o novo secretário afirmou estar muito contente com a oportunidade de poder ajudar o governo e que inicialmente tomará conhecimento dos projetos em andamento na Sedel.

“Antes de receber a notícia eu tive meu currículo analisado pelo governo. Quando me foi comunicada a escolha, fiquei contente com a oportunidade de poder ajudar o governo. Antes de conversar com o governador preciso tomar pé da situação real da secretaria. Tenho certeza que meu antecessor deixou muita coisa boa que será aproveitada. Dessa forma, quero ter mais conhecimento antes de ter essa reunião. Sei que o governador é um homem ocupado e não quero fazê-lo perder tempo”, disse.

Segundo Hewerton, a prioridade neste momento é dar continuidade ao planejamento em ação na Sedel.

“Minha prioridade é continuar o que está sendo feito. Após ter a certeza de que essa tarefa está cumprida, irei colocar em prática algumas coisas minhas. No momento certo irei comunicar”, finalizou.

Foto: Arquivo pessoal

Sem comentário para "‘Força de vontade é o principal’, diz Hewerton"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: