Edivaldo entrega insumos na Zona Rural

0comentário

Como parte da política de fortalecimento e desenvolvimento da agricultura familiar em São Luís, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Ivaldo Rodrigues entregam, nesta sexta-feira (20) às 9h , quatro toneladas de ração de peixe para auxiliar na produção dos piscicultores da capital. A ação acontece no bairro Coquilho II, zona rural da capital.

A ação é executada por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa). O projeto tem como objetivo garantir a autonomia e a soberania dos piscicultores dos agropolo de São Luís, com o aumento da produção de peixes. O fornecimento dos insumos vão auxiliar na produção semestral com uma média de mil quilos de peixes em cada tanque, variando de acordo com a espécie.

A Prefeitura de São Luís tem investido em políticas públicas para a zona rural da capital, só este ano já beneficiou cerca de 2 mil famílias de agricultores com aproximadamente uma tonelada de sementes de milho e 13 toneladas de sementes diversas, além da entrega de tratores agrícolas, patrulhas rurais, 5 mil mudas de juçara precoce, kits de irrigação e caminhão refrigerador.

Sem comentário para "Edivaldo entrega insumos na Zona Rural"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: