PRP anuncia a filiação de Ricardo Murad

0comentário

O Partido Republicano Progressista (PRP) divulgou nota oficial nesta sexta-feira (20) comunicando a filiação do ex-deputado estadual e ex-secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad que deixou o PMDB.

Ricardo Murad será o presidente do PRP no Maranhão. Ele deverá ser candidato ao Governo do Maranhão ou ao Senado pela legenda.

Além de Ricardo Murad, o PRP também poderá receber nos próximos dias, os deputados estaduais Sousa Neto (Pros) e Andrea Murad (PMDB).

Leia a nota na íntegra

O Partido Republicano Progressista (PRP) tem a honra de comunicar que recebeu nesta sexta-feira (20), o ato de filiação de Ricardo Murad.

O PRP reconhece a grande importância dessa nova adesão visando futuros projetos para o cenário político maranhense, já que vem buscando um crescimento em todo o Brasil. Com a chegada de Ricardo Murad, o PRP pretende participar das eleições majoritárias e proporcionais em 2018.

O vice-presidente da Executiva Nacional, Severino Sales, e presidente estadual do PRP, recebeu convite da Direção Nacional para coordenar as candidaturas ao Congresso Nacional na região nordeste, em função da nova legislação eleitoral aprovada recentemente. Diante disso, convidou o recém filiado Ricardo Murad para comandar o PRP no Maranhão.

São Luís, 20 de outubro de 2017
Severino Sales – Presidente Estadual do PRP-MA

Sem comentário para "PRP anuncia a filiação de Ricardo Murad"


deixe seu comentário