Repórter Afonso Diniz lança blog

8comentários

O repórter Afonso Diniz lança nesta terça-feira (23) uma nova plataforma de notícias e opiniões. Abordando os bastidores do esporte e inquietações sociais, o radialista trará em uma linguagem intimista assuntos, que em um cenário comum não se tornam pautas nos grandes centros jornalísticos.

Por ter ligação forte com o esporte, o Blog do Afonso Diniz terá em sua predominância assuntos desse cunho, mas apostando em uma linguagem mais coloquial e destacando o futebol fora dos gamados. No entanto, Diniz adiantou que outras temáticas também serão uma aposta.

“Coloco em prática uma ideia que vinha amadurecendo alguns dias. Lógico que por ser repórter esportivo vou ter um foco maior no desporto. Mas tenho minha veia cultural, gosto de conversar sobre nossas manifestações e quem me conhece sabe que debato sobre todas as nossas inquietações sociais. O blog vai ser minha sala de estar. Vamos sentar no sofá e bater papo”, afirmou Afonso Diniz.

Ludovicense, Afonso Diniz foi nascido e criado no bairro da maior efervescia cultural da capital maranhense: a Madre Deus. Desde a infância, Diniz sempre esteve ligado as manifestações culturais do Maranhão. Participando ativamente como instrumentista de blocos organizados, escolas de samba e bumba-meu-boi.

Afonso Diniz é bacharel em Comunicação Social formado pela Universidade Federal do Maranhão. Como radialista começou sua carreira na Rádio Timbira AM e há seis anos se transferiu para Mirante AM, onde trabalha como setorista do Sampaio Corrêa. Além do circuito radiofônico, Afonso Diniz é redator no GloboEsporte.com e G1 Maranhão.

8 comentários para "Repórter Afonso Diniz lança blog"


  1. Raimundo Melo

    Parabéns, vá em frente, você tem capacidade !!!

  2. Fernando Silva

    Bom repórter novo e com muita iniciativa e criação. Todo time tem seu setorista puxar saco é divulgar as notícias do time que cobre. Comentário sem qualquer credibilidade de um motense

    • Zeca Soares

      Comentário de quem julga os outros pelos seus próprios atos.

  3. HEYDER FERNANDO BITTENCOURT DA SILVA

    Bom repórter novo e com muita iniciativa e criação. Todo time tem seu setorista puxar saco e divulgar as notícias do time que cobre. Comentário sem qualquer credibilidade de um motense

  4. 100% LANTERNA

    MAIS UM PUXADOR DE SACO DE SERGIO FROTA

    • Zeca Soares

      Acho que os profissionais de imprensa merecem respeito. Você nào pode julgar os outros por você que sequer tem coragem de assumir seu nome. Espero que respeite a imprensa.

  5. Robério Menezes

    Já sei esse blog só vai discutir um Esporte e adivinha qual? Futebol falido maranhense kkkkk
    Com muito Esportes para ser divulgado.

  6. Cupertino

    BACANA. Espero que não venha com sensacionalismo barato!

deixe seu comentário