Rodrigo Ramos pode voltar ao Moto

11comentários

A diretoria do Moto e o jogador negam acerto, mas não escondem que existe o interesse dos dois lados e o goleiro Rodrigo Ramos pode estar retornando ao clube como principal nome para a temporada 2018.

Rodrigo Ramos foi contratado pelo Moto num momento muito difícil em 2016, capitão do clube acabou conquistando o título de campeão maranhense de ponta a ponta.

Mas a diretoria do Moto à época não renovou o contrato para o Brasileirâo Série C e Rodrigo Ramos acabou retornando ao Sampaio. Este ano, o goleiro que pelo segundo ano consecutivo foi considerado o melhor na posição disputou o Estadual pelo Imperatriz e a Série D pelo MAC. Atualmente disputa a Segunda Divisão do Pará pela Tuna Luso.

Sem dúvida, se confirmado o acerto, o Moto terá feito um bom investimento e numa segurança para o seu torcedor.

O Moto confirmou para o dia 17 de novembro a apresentação do novo time, bem como do novo patrocinador de material esportivo com o qual clube acredita que será possível arrecadar uma boa grana, pois o Moto fará a venda exclusiva do seu material.

11 comentários para "Rodrigo Ramos pode voltar ao Moto"


  1. Pablo de sao bento

    AQUI É MOTO PORRA

  2. Jeorge Almeida

    Dentro da realidade atual do Moto, é sim uma execelente contratação, profissional exemplar , lider dentro e fora de campo,pode ajudar muito dando apoio inclusive aos garotos da base que vao ser aproveitados este ano, o Valderrama e o Hiltinho que não interessam mais ao Sampaio tambem podem ser boas contratações.

  3. alex

    Após a contratação de Rodrigo Ramos e Eloir, conforme comentado acima, o Moto a qualquer momento pode anunciar a contratação de Edgar, Pimentinha e outros jogadores que o Sampaio venha a dispensar, ou seja, o Moto continua apenas tentando ser um Sampaio. E assim, um clube tradicional do futebol maranhense com a história do Moto vai se afundando cada vez mais. Na hora em que o Moto esquecer de se preparar apenas para vencer ou prejudicar o Sampaio, certamente vai melhorar.

  4. Papão do Norte

    O moto pode até contratar outro goleiro melhor fisicamente até por causa da idade do Rodrigo Ramos.
    Mas será muito bom para o Moto ter um profissional vitorioso e comprometido e até pelo Marketing.
    Tinha um pé atrás quando foi para o Moto mas provou que honra o time da qual veste a camisa.

  5. Marlon Tiberio o MOtense

    timaço , vamu que vamu papao
    time do meu coração na alegria ou na tristeza
    sempre mnotense , o sentimento so aumenta , e o amor tb

  6. A CORDA…ACORDA!ue

    Acho difícil o Rodrigo Ramos acertar com o Moto pois ele foi para o imperatriz mesmo recebendo proposta superior do moto..mas foi pro cavalo de aço pois sabia que não iria receber no papão! !!!!

    uma proposta

    • Zeca Soares

      Mas ele estava no Sampaio e foi para o Imperatriz, o Moto nem cogitou contratá-lo no ano passado.

  7. jr

    comecando de novo errado,so falta agora anunciar eloir como grande destaque.

    • Zeca Soares

      Mas onde está o erro de um clube ao contratar um profissional vitorioso e comprometido como o Rodrigo Ramos?

  8. Verdade solene

    É correto, corretíssimo. Ele é a cara do Moto, time onde ele conseguiu conquistar os “maiores” títulos, inclusive nacionais, não é mesmo? pois se trata do maior time do estado, o que ganhou o maior número de títulos aqui e em todo o nordeste, além de nacionais, a ponto de ser chamado papão do norte, embora seja do nordeste, já que ganhou de todos os times do nordeste no passado. Poxa, que timaço, esse do moto club! Até o Bracelona tem inveja. Não é mesmo, pessoal?

    • Cupertino

      Esse time, com todos esses títulos que você está falando é SAMPAIO kkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: