Honorato cumpre agenda no interior

0comentário

O presidente do PT de São Luís, vereador Honorato Fernandes percorre, durante todo o dia de hoje (26), alguns municípios do interior do estado, cumprindo agenda partidária junto à base do PT. Nesta, sexta-feira (27), em São Luís, o vereador articula ações junto a secretaria de Direitos Humanos, além de intervenções na zona rural.

Como parte da agenda partidária, durante a manhã, Honorato esteve em Itapecuru acompanhando o companheiro de partido Zeca do PT, secretário de esporte e presidente do partido no município, que recebeu do Governo do Estado kits esportivos para a juventude da cidade.

“É uma satisfação imensa poder compartilhar desse momento de conquista com meu companheiro Zeca do PT. Investir e incentivar a juventude ao esporte é abrir uma opção de caminho para ela, por vezes, um desvio de caminhinhos tortuosos, como o do crime, ou das drogas”, afirmou Honorato.

Na oportunidade, o secretário ainda solicitou apoio ao governo do estado para a reforma do Estádio Rodofão.

Pela manhã, Honorato ainda acompanhou o governador Flávio Dino na abertura da Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia de Itapecuru. Sobre a feira, o vereador destacou:

“Fico muito feliz em poder ser testemunha do investimento do governo do estado em políticas públicas para agricultura familiar, potencializando o empreendedorismo rural e melhorando a realidade de milhares de agricultores familiares do interior do nosso estado”, declarou Honorato.

No período da tarde, o presidente do PT de São Luís estará em Timbiras e à noite em Coroatá. Nos dois municípios, para participar de encontro com militantes e dirigentes partidários.

De volta à capital, nesta sexta feira (27), o vereador cumpre agenda parlamentar na secretaria de Direitos Humanos e na zona rural.

Na secretaria, o parlamentar pretende articular ações de garantia à vida, à dignidade humana e combate à violência. Na zona rural, estará visitando as comunidades do Funil, Tibiri e Tibirizinho.

Fotos: Divulgação

Sem comentário para "Honorato cumpre agenda no interior"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: