Wellington critica impostos de Flávio Dino

1comentário

Contra o aumento de impostos e em defesa da população, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) votou contra a proposta do Governo do Estado do Maranhão que foi encaminhada à Assembleia, por meio do Projeto de Lei nº 262/2017, que dispõe sobre um empréstimo de US$ 35 milhões (mais de R$ 100 milhões) junto ao Banco Interamericano.

Os recursos serão usados Projeto de Gestão Fiscal do Estado (Profisco II), que na prática, vai ampliar o sistema de cobrança de impostos no Maranhão.

Para o deputado Wellington, além de a medida ser inconstitucional, trará resultados negativos para o maranhense e maus endividamento da máquina pública.

“O meu posicionamento aqui é claro: não sou a favor desse empréstimo. Esse projeto é inconstitucional: Flávio Dino quer que autorizemos os ajustes fiscais que só serão decididos no final da implantação do projeto. Ou seja: autorizar algo que nem sabemos em que dimensão ocorrerá! Como justificativa, usou o termo técnico de ‘modernização  fiscal’. Na prática, isso significará o arrocho pra cima de pequenos e médios empresários e consequentemente mais demissões no Maranhão”, disse.

“Com essas ações a população começa a ver o desgoverno que tomou de conta do Maranhão. Governador, Vossa Excelência não está satisfeito com o aumento na conta de luz, nos combustíveis, internet e telefonia? Ainda acha pouco? Isso é maldade com a população! Esse não é o “Governo de Todos Nós”! Esse sim, é o Governo dos Empréstimos e do aumento de Impostos. Não conte comigo nesse projeto sem transparência, que penaliza e endivida mais uma vez  o maranhense que é quem vai pagar a conta”, finalizou Wellington.

Foto: Agência Cãmara

1 comentário para "Wellington critica impostos de Flávio Dino"


  1. Magdalena

    Me interessei pelo seui seu artigo sobre database marketing.
    Vou adicionar ao meu bookmark para acompanhar futuramente.
    Meu website https://www.dataseek.com.br também possui diversas informações sobre o assunto.

    Somos uma empresa de T.I especializada em serviços de telemarketing.
    Obrigado pela atenção

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: