Honorato visita diretórios do PT no interior

0comentário

O presidente do Diretório Municipal de São Luís, vereador Honorato Fernandes, acompanhado dos dirigentes do Diretório Estadual Francimar Melo e Ana Marinho, visitou no último sábado os municípios de Miranda do Norte, Bacabal e Pio XII. Por onde passou a comitiva foi recebida por dirigentes locais e as conversas giraram em torno da organização do Partido e a conjuntura estadual e nacional.

“Estas visitas são muito importante, pois em cada lugar que passamos conversamos e sabemos um pouco mais de como o Partido está estruturado naquela localidade”, destacou Honorato Fernandes.

Na cidade de Miranda do Norte foram recebidos pelo presidente do Diretório Municipal, D Assis e sua esposa a petista Ely. A conversa girou em torno da organização e ações do Partido na região.

“Ficamos felizes em trocar ideias e ver como podemos nos organizar de forma mais eficiente”, disse D Assis.

Em Bacabal a reunião aconteceu no Sindicato da Construção Civil com o Diretório Municipal e O diretório em Bacabal é presidido por Raimundo do PT.

As atividades do dia foram encerradas no município de Pio XII onde Honorato, junto com Francimar e Ana Marinho, participou de uma reunião com o Diretório.

“É muito importante a participação dos jovens neste importante momento político. Precisamos estar cada vez mais organizados para enfrentar os graves problemas por que passa o nosso País”, destacou Honorato Fernandes.

Fotos: Divulgação

Sem comentário para "Honorato visita diretórios do PT no interior"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: