Marcha para Jesus entra no calendário do MA

4comentários

Foi aprovado por unanimidade, na Sessão desta segunda-feira (30), o Projeto de Lei 287/2017 de autoria do deputado Eduardo Braide, que inclui a “Marcha para Jesus” no calendário oficial de eventos do Estado do Maranhão.

“Me sinto feliz em poder contribuir com esse ato cristão, que reúne milhares de evangélicos em todo o mundo, não sendo diferente aqui no Maranhão. A partir de agora, com a sanção do projeto, a “Marcha para Jesus” poderá contar de forma mais efetiva com o apoio do Poder Público”, avaliou o deputado.

A Marcha para Jesus começou em Londres, em 1987, instituindo uma nova modalidade de culto evangélico ao ar livre. O evento chegou ao Brasil em 1993, quando foi realizado na cidade de São Paulo. Em São Luís, a “Marcha para Jesus” é realizada há mais de 10 anos, tornando-se referência para as comunidades evangélicas de todo Estado.

“Nada mais justo que um momento tão bonito de fé, união e de família, ser oficializado por meio de uma lei, para que tenha o necessário apoio do Poder Público. Mais que um incentivo, incluir a ‘Marcha para Jesus’ no calendário oficial de eventos do Estado, é o reconhecimento ao trabalho da Associação de Ministros do Evangelho no Maranhão, que organiza a maior marcha no Estado”, ressaltou o projeto

O Projeto de Lei 287/2017 – de autoria do deputado Eduardo Braide – que inclui a Marcha para Jesus no calendário oficial de eventos do Estado do Maranhão, segue agora para a sanção do Governo do Estado.

Foto: Agência Assembleia

4 comentários para "Marcha para Jesus entra no calendário do MA"


  1. José Flávio

    Eu entendi o que o João Carlos quis dizer. Em momento algum entendi que ele disse que era só fé, apenas disse que não era somente obras. Também acho que deve ter obras, mas que ninguém se iluda pois por melhores que sejam as intenções, sem fé é impossível agradar a Deus.

  2. Luis Henrique

    João Carlos:

    Não é só fé, diversos trechos da Bíblia informam fé aliada às obras. Não é bom ficar só nos discursos.
    Procure cair em campo e ir ao encontro de quem precisa. Lembre-se que Jesus falou: “em não vim para curar os sãos e sim os enfermos”.
    Portanto ainda há tempo de fazer isso…! Não adianta só orar e pregar…Lembre-se também da parábola do bom Samaritano…

  3. João Carlos

    Luís, vc está correto quanto à necessidade de “pregar com as obras”, mas elas não servem pra nada se não estiverem alicerçadas na comunhão com Deus. É admirável o trabalho feito por maçons e outros grupos que praticam caridade, mas é preciso deixar claro que ninguém alcançará o reino de Deus apenas por praticar boas obras. O texto da carta de Paulo aos Efésios, capítulo 2, é claro ao afirmar que: “[…] pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie”. #500AnosDeReformaProtestante

  4. Luis

    Não adianta realizar marcha para Jesus se você não estende a “mão ao próximo”.
    A fé sem obras de nada vale. É como alguém que estudou tanto e não colocou em prática os conhecimentos.
    Em vez de marcha par Jesus, porque vocês não organizam visitas a hospitais, orfanatos, asilos, entre outros e praticam a caridade, isso sim enriquece é um verdadeiro tesouro que se acumula e nos aproxima de Jesus.
    É muito mais importante e proveitoso perante DEUS praticar as boas obras e a caridade.!
    “VAMOS MARCHAR PARA JESUS A PARTIR DE AGORA”!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: