Parque Shalon terá praça revitalizada

1comentário

O prefeito Edivaldo assinou, nesta segunda-feira (30), Ordem de Serviço autorizando o início das obras de requalificação da Praça Parque Shalom, localizada no bairro de mesmo nome. O logradouro ocupa uma área de 6.380,42 m² e a obra de revitalização consiste na reposição da pavimentação, requalificação de toda a iluminação pública, revitalização da quadra poliesportiva e do coreto que compõem o espaço. Os recursos para execução das obras são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Fernandes (PTB) do orçamento do Ministério do Turismo.

“Revitalizamos e construimos mais de 30 praças em São Luís. Creio que ao longo dos últimos anos conquistamos um lugar de destaque no que se refere à revitalização destes espaços tão importantes para a população de nossa cidade”, afirmou o prefeito Edivaldo.

O gestor municipal ressaltou a parceria do deputado Pedro Fernandes com a Prefeitura de São Luís. “Não é a primeira vez que o deputado destina recursos de emenda para a Prefeitura de São Luís”, lembrou Edivaldo. “Toda vez que revitalizamos um espaço de lazer, atraímos as famílias e deixamos as pessoas mais felizes”, sublinhou o prefeito, citando outros exemplos de praças reformadas em sua gestão, a exemplo da Praça da Camboa, antes um espaço degradado, hoje espaço que reúne moradores em momento de lazer e para prática de atividade física.

A previsão é de que no prazo de 90 dias, as obras estejam concluídas.

Foto: Divulgação

 

1 comentário para "Parque Shalon terá praça revitalizada"


  1. Francisco Abreu

    Enquanto isso a Prefeitura abandonou as duas Praças
    do Cohaserma, a do Sonhos ficou paralisada sem qualquer continuidade
    e da Associação dos Moradores nunca foi urbanizada.
    É uma vergonha.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: