Corpo de Alanna é encontrado em quintal

1comentário

O corpo da criança Alanna Ludimilla Borges Pereira (10 anos) foi encontrado por policiais, na manhã desta sexta-feira (3), no quintal da própria residência no Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. Multidão acompanhou trabalho da polícia após corpo de a Alanna Ludimilla ser encontrado no quintal de casa

O corpo estava em um cova rasa coberta por entulho de material de construção, como telhas. O ex-namorado da mãe, Robert Oliveira, continua como principal suspeito do crime, de acordo com a delegada Eunice Rubem, titular da Delegacia do Maiobão.

No mesmo dia do desaparecimento, uma mochila da criança foi encontrada no Conjunto Upaon Açu, também no município de Paço do Lumiar. A mãe saiu pela manhã para uma entrevista de emprego e deixou a criança em casa. Quando voltou, à tarde, não a encontrou mais.

“O corpo estava debaixo de telhas. Quando foi retirado o entulho, deu para aparecer parte do corpo dela. Uma vizinha disse que viu a criança sair de casa, então vamos verificar tudo, pois se a criança saiu ela deve ter voltado com alguém. Tudo vai ser objeto de investigação. Pode ser que ela tenha sido morta na quarta-feira (1º) ainda”, disse a delegada Eunice Rubem, titular da Delegacia do Maiobão, responsável pelas investigações.

Leia mais

1 comentário para "Corpo de Alanna é encontrado em quintal"


  1. João de Sousa Ferreira

    …LEI DE TALIÃO, JÁ. OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE. PENA DE MORTE, (OFICIAL) URGENTE !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: